Aparência na real!

18:24


Posso afirmar que já fui sim julgada como uma "garota fútil",  nunca fui assim mas gosto de sempre esclarecer esse assunto pois meu gosto pela moda as vezes passa essa mensagem um tanto quanto errada para as pessoas que não me conhecem de verdade,  por isso fiz esse post sobre o que realmente penso sobre esse assunto tão polêmico, a APARÊNCIA.
 Confesso e reconheço que a aparência  tem sim sua importância numa sociedade como a de hoje, seja para nossa própria auto estima, seja para ingressar no mercado de trabalho, a aparência conta sim! Mas ela deve ser colocada no seu devido lugar, há várias valores mais importante que a beleza! Não deixe de viver por causa dela, não deixe de comer chocolate com medo de não entrar naquele seu jeans caríssimo, não deixe ir ao parque porque tem que fazer as unhas, não deixe de sair com os amigos por causa de um " bada hair day", não deixe de pular na piscina pra não acabar com sua chapinha!HAHA Viva intensamente a aparência vem depois. O que realmente importa não está por fora pode ter certeza!
 Você pode até achar esquisito uma blogueira que gosta tanto de moda falar assim, mas isso é apenas a realidade!Pense nisso.

Posts relacionados

4 COMENTÁRIOS