Dexa de ser vulgar menia! quatro regras básicas para ser elegante e parar de pagar mico.

18:34

As vezes penso no que sou hoje e no que já fui um dia, da vontade de chorar! Sério, me lembro de algumas roupas minhas que eu amava mas que hoje sei como são pavorosas, tipo calças super coladas, saltos plataforma absurdos que na verdade deveria sem chamadas de sapato quebra pé!Mas desde bem pequena eu amava desenhar bonequinhas com roupas legais, que eram na verdade croquis e eu não sabia aquelas eram as roupas que eu gostaria de usar e que eu queria ter, o que eu vestia era igual o que quase todo mundo usava, no fundo no fundo eu sabia que não era esse meu estilo! Com passar do tempo fui me tornado uma pessoa com a personalidade forte e foi aí que a mudança aconteceu, agora eu vejo a moda com um olhar totalmente diferente, a moda pode te ajudar muito, principalmente se você souber usa-la a SEU favor e não CONTRA você, esse contra inclui coisas vulgares que não fazem o menor sentido e que realmente você não deve usar, no inicio pode ser difícil entender o porque disso mas uma hora agente acorda pra vida.Então são quatro regrinhas que vão fazer toda diferença!

Botas assassinas/quebra pé/o salto do mal!:
  Em primeiro lugar eu convido você cara leitora a fazer uma analise dessa "coisa" que alguns chamam de bota, reparou bem? Achou bonito? Não né, por favor?!?! Primeiro pra quem dá aquela desculpa básica, de que "a coisa" é confortável que dá estabilidade e tals...olha lá em cima de novo, reparou os possíveis nomes dessa bota? Eu te garanto por experiência própria (sinto vergonha de confessar mais eu já usei uma dessas, atire a primeira pedra quem nunca errou) que um salto agulha da mais estabilidade que essa coisa, se você não acredita faça o teste do salto, use um salto desse por um dia e você vai voltar pra casa sendo carregada por uma ambulância! (tá eu exagerei) mas é quase isso mesmo, essa bota além de tirar todo equilíbrio existente em um ser, é muito feia ela é extremamente pesada e acaba com qualquer vestígio de feminilidade existente em uma mulher!
Para resolver o problema:
 Olha a diferença entre os dois, não é difícil entender porque fabricam botas quebra pé? Se você é um pouco insegura em usar esse tipo de salto comece com os mais grossos e mais baixos a medida que você for ganhando confiança pode usar saltos maiores.Pode ter certeza que esse é o primeiro passo para elegância!
legging curta (e branca ou com as cores do arco-íris)¬¬' :
Legging são peças muito versáteis  que podem ser usadas de varias maneiras em looks íncriveis mas existem duas regras a serem aplicadas a essa peça, nuca use legging curta! Porque? Porque legging curta é uó, além de ser uó ela encurta a pessoas fazendo uma divisão do seu corpo, o que acontece? Você vai ficar achatada! Ninguém quer ficar achatada, ninguém! A segunda regra é NUNCA use legging branca ou de outras cores do arco-íris, cores de sorvete, de bala, de todas cores de lápis de cor! A melhor opção é legging preta ou azul marinho ou uma cor muito escura quase preta. Legging colorida deixa a pessoa cor um ar infantil deselegante, chama atenção para as pernas e só, ninguém vê você só a sua legging rosa chiclete o que acontece você vai ficar achatada de novo!

A solução do problema:
Uma legging escura, (muito escura mesmo) que vá até o final da sua perna que não deixe nem um pedacinho aparecer! Percebeu como alonga a pessoa? Imagine se você for numa entrevista de emprego com uma legging colorida (outra coisa não vá a uma entrevista de emprego de legging)  ninguém vai ver seriedade em você! por isso essas regras, não me matem por favor!

Barriga de fora/ Calças apertadas que espremem seu pneuzinho até ele pular pra fora:
Essa ninguém merece! A não ser que você queira ser a nova loira do tcham ou queira parecer uma mulher fruta! Barriga de fora é totalmente vulgar, é muito feio, sabe aquele negócio de você ficar puxando a blusa toda hora porque a barriga tá aparecendo? Ninguém merece é muito chato. Outra coisa você não quer que todo mundo veja seus peneuzinhos né! A regra é disfarçar os defeitos e destacar o que você tem de bom! Aí você, que eu sei que é super antenada vai perguntar assim, mas não tem um monte de gente fashionista usando barriga de fora?
Aí eu explico, nova moda que eu não gosto mas é tendência:
É dessa barriga de fora que você tá falando né?Olha diferença da outra foto.Essa nova tendência adquirida por fashionistas consiste em deixar a parte de cima da barriga aparecendo sendo usada juntamente com uma peça de cintura alta que cobre todo resto da barriga!Isso só serve para as magrinhas com personalidade bem marcante!

A solução do problema barriga de fora:
Cintura alta é chique né? Muito elegante mas eu não quero dizer que você vai usar cintura alta sempre! Só não pode ser calça baixa e apertada sabe, calças baixas deveriam ser consideradas um problema de saúde publica porque elas deformam o corpo totalmente e você pode ficar com marcas para o resto da sua vida!Muito cuidado.

Alça do sutiã aparecendo:

Amiga tem umas verdades que eu vou te dizer não fique chocada: Sutiã não foi feito para aparecer, alça transparente não é invisível e alça de strass por favor, é muito feio OMG! A esse ponto do post você deve pensar que eu me acho a dona da verdade!Não,eu só estou tentando passar pra você um conhecimento que eu adquiri ao longo da vida.Sutiã aparecendo é vulgar não fica bem é feio!


Solução do problema:

Existem duas soluções uma é usar o sutiã certo para cada tipo de roupa: tomara que caia, alça nadador ou alça normal se a roupa tem decote nas costas aqueles auto adesivos por que NÃO pode aparecer sutiã no decote das costas!Outra solução é se você quer mesmo que o sutiã apareça então invista nos trabalhados com detalhes que vão funcionar como um acessório entende?

Ufa! Depois desse mega post deu até sono mas valeu.
Bjos amores espero que gostem das dicas.

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. amamos o blog, estamos segindo flor *---*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada msm que bom que vocês gostaram continuem acessando!

    ResponderExcluir
  3. muito pertinentes os seus comentários!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk eu ri mto com esse post eu escrevi com se estivesse falndo com alguem!

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei muito. Acho que ninguem é dono da verdade em relação a nenhum assunto, principalmente em moda.
    Mais vale ser feliz e se sentir bem dentro da roupa.
    Outra coisa é generalizar: "Legging curto é uó." Nao necessariamente. Na academia por exemplo prefiro a curta.
    Seu blog é legalzinho, mas tome cuidado ao se fazer de super entendida pq passa uma imagem de arrogancia que nao vi em outros posts que li.
    De resto, bom 2011!
    Bjos
    Zeli

    ResponderExcluir
  6. Quando falei da leggin não falei dio uso dela na academia e sim no dia-a-dia na montagem de looks, bom essa é minha opnião pois usar uma legging curta pode achatar a pessoa e isso não deixa ninguem com boa estética!

    ResponderExcluir

FÃ PAGE

PINTEREST