, , ,

Ela arrasa!

17:15

 Esse post fiz este post pra mostrar o poder das gordinhas, através do Just Lia eu vi várias fotos da Sakina ela é uma mulher gordinha que ama moda ela tem um blog ela tambem trabalha na curvy seção da Vogue Italia (poderosa) ela sabe se valorizar e faz looks íncriveis! O mais importante é que ela gosta de ser como é não tenta seguir nenhum pradrão "do corpo perfeito" ela merece adimiração total pois acabou totalmente com o clichê que gordinha só pode usar camisetão e leggin. Olha que fofa ela é!


( esse texto abaixo é do post que ela fez com essa imagem, eu tentei traduzir porque o blog é em francês e em inglês, ela escreve nas duas linguas! Não está totalmente fiel ao que ela realmente escreveu, mas dá para entender a mesagem que ela quis paasar!)

A saia lápis  ajustada, os pés descobertos há alguns anos atrás eu nunca teria usado um vestido revelando todas as minhas curvas.  Eu mudei minha opinião sobre o que é um corpo perfeito desde então e hoje a magreza não é mais ideal para mim. Eu iria mentir para você se eu te dissesse que eu não quero perder um pouco de peso porque sempre bom manter algum tipo de ideal, mas o meu ganhou dimensões extras ao longo dos anos e distância. Curvas são sexy e feminina e abraçando suas curvas, só pode ampliá-las! Isso não é uma boa razão para se atrever?
Quem quiser acessar o blog dela eu super indico tem imagens super inspiradoras e lindas é só clicar aqui .
Olha a descrição do blog pra você saber um pouco mais sobre a Sakina.

Eu sou um parisiense, [embora realmente uma nova-iorquina no coração], eu tenho curvas e eu amo moda. Eu criei este blog para mostrar Senhoras curvilineas como eu, que o tamanho da forma mais regras supostamente, nem sempre são verdadeiras. Podemos ir muito além disso, que você pode imaginar na moda e eu realmente espero que a partilha de meus conhecimentos ajudem as coisas e as mentalidades mudarem um pouco. Eu também sou a vlogger de Paris Vogue Italia : Eu faço compras em lojas de vídeo para o mainstream Curvy Vogue seção, dedicada à moda curvilínea, porque a compra em todo lugar é absolutamente possível, mesmo quando você é um tamanho mais ... Você deve ter mais do que um truque 'guarda-roupa' na manga do seu ser na moda, quando você tem curvas!
Mais algumas imagens:

Ela não é muito linda?

Posts relacionados

3 COMENTÁRIOS