,

Muita festa pra ir? E a roupa, você já escolheu? Não?! Esse post é pra você!

19:47

 Quando chega o fim de ano é sempre a mesma coisa, parece que os convites pra festas estão chovendo! E pensar que num passado não muito distante você passou o sábado lamentando não ter uma festa pra ir e ficou se torturando assistindo a programação da globo. Falta de festa não tem, mas e aí, com que roupa eu vou? É formatura, despedida dos colegas, natal e ano novo! se você esta ficando louca sem saber o que vestir em tantas festas e comprar roupas caras está fora do planejamento para seu 13° acho que esse post será bem útil pra você!

 Procurei na internet alguns looks que poderiam ser usados nessas festas de fim de ano, esses foram meus preferidos:


O primeiro vestido é bem diferente dos tradicionais usados essa época mais eu achei lindo e concerteza usaria porque eu odeio ir numa festa e ficar parecendo com todo mundo! o segundo e o terceiro seguem uma linha mais glamurosa por causa do tecido com brilho, perfeito pra festas de ano novo! 

O vestido da Miley é bem bonito apesar da cauda enorme que foi a única coisa que eu não gostei nele, lindo pra quem quer usar o branco com um toque mais moderno no ano novo! Os dois vestidos pretos são mais discretos e comportados o comprimento até o joelho dá todo um ar elegante ao vestido, muito fino! ótimos pra serem usados em formaturas pois a ocasião requer uma roupa mais formal. O vestido da Taylor é incrível também uma opção pra ser usada na virada do ano!


Essas maravilhas estampadas aí em cima são do estilista André Lima eu amei muito esses dois vestidos sai totalmente do clichê que só vestidos lisos podem ser usados em festas mais elegantes.



Não dá pra comentar todos os vestidos se não esse post seria mega enorme! Mas vocês por si só podem perceber a lindeza desse vestidos sem comentários! O ultimo look da Miley é pra quem quer sair fora do comum dos vestidos de sempre, é nesse look vou me inspirar para ir a uma dessas festas se possível vou colocar a foto da minha versão pra vocês!


O preto é mais indicado pra reuniões de fim de ano com colegas de escola ou do serviço, eu não acredito muito naquele negócio de que usar certa cor na virada do ano vai trazer alguma influência para sua vida mas eu não usaria o preto pra evitar um milhão de pessoas perguntando o que eu estava querendo usando preto na virada do ano!


Os vestidos curtinhos continuam em alta eu prefiro curtos aos longos por que eu sou baixinha, o primeiro, segundo e quarto vestido eu coloquei como inspiração pra quem gosta de usar "as cores do natal" no fim do ano.


Um ombro só é tendência né! Isso já diz tudo!



Cores clarinhas e com brilho são bem sofisticadas, o brilho, dá uma graça ao vestido que não tem uma cor que chama muita atenção.


Acabei de ver na capricho o último look que a  Dri Yoshida vai usar no temporada de moda capricho ela deixou como dica pra quem quer uma inspiração pras festas de fim de ano!
Eu sou uma pessoa muito pão dura  econômica,  principalmente quando se trata de roupa gosto de tomar cuidado pra não virar uma consumista doida! Imagina se você for compra um vestido pra cada festa que você vai nesse resto fim de ano? Isso daria um absurdo! a não ser que você seja uma Paris Hilton da vida, recomendo ir a uma costureira de confiança, abrir a pastinha de inspirações e agilizar no processo, porque costureira em fim de ano é mais requisitada que chocolate na TPM, te garanto que assim você vai economizar bastante!

Posts relacionados

3 COMENTÁRIOS