Como escolher o biquini perfeito.

12:09


  Nessas época do ano o que não pode faltar em nossa mala de viagem é o biquini, mais como escolher a peça certa pro seu tipo de corpo e valorizar o que você tem de melhor?
Pra acertar na escolha:

*Sempre use biquínis de sua numeração pra não ficar caindo ou marcando aquela gordurinha que você não conseguiu perder porque deixou a academia pra ultima hora.

*Se tiver quadril largo escolha cores escuras sem detalhes na parte de baixo.Se o quadril for estreito abuse de cores estampas grandes e detalhes como laços ou fivelas nas laterais.

*Se tiver seios grandes não use biquínis de alcinhas finas nem tomara que caia pois não dão sustentação suficiente, também não use, estampas grandes, cores claras e detalhes como pedrarias e babados. Estampas liberty afinam a silhueta então pode apostar. Se você tem seios pequenos abuse de tudo que quem tem seios grandes não pode usar é claro haha! Os tomara que caia torcidinhos estão super em alta.

*Se tem ombros muito largos (oi?) não use tomara que caia prefira as alças pois as duas linhas na vertical afinam na frente, nas costas as alças cruzadas chama atenção pro centro e dão a impressão que suas costas não são tão largas.

*Se você está acima do peso use calcinhas mais largas que não marcam tanto ou maiôs, mas nada de maiô cafogona viu?! Existem miôs incríveis no mercado pra você arrasar!

*Se você é bem magrinha abuse de artifícios que agregam volume, estampas, detalhes, babados e etc.

Existem muito mais dicas, mas resumi pra não ficar um mega post! Espero que gostem beijo!

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. ótimas dicas escolher biquini é mto difícil!

    ResponderExcluir
  2. Realmete, eu tô com um biquini aqui que é preto em cima e listrado em baixo eu queria o contrario.

    ResponderExcluir

FÃ PAGE

PINTEREST