Retrospectiva musical de 2011.

14:08


Esse ano, pra mim foi um ano bem musical. Descoberta de novos gostos e bandas, novos rítimos. As horas que passei cantando minhas musicas preferidas com minhas amigas foi impagável! Não existe um dia sem música na minha vida! Então vai aí a retrospectiva musical de 2011.
O artista que emplacou mais hits/ Álbum mais ouvido do ano/ Clipe mais esperado do ano:


2011 foi o ano da Katy Perry, a cantora fez secesso com o álbum Teenage dream eleito como o mais ouvido do ano, ele foi lançado em 2010que em 2011 emplacou 4 hits na Billboard , E.T., Teenage dream, Firework e Last Friday Night e caminha para bater o recorde de Michael Jackson com o 5° hit The one that got away.

Katy Perry também ganhou a categoria clipe mais esperado do ano com a musica las Friday Night, no clipe ela encarna um nerd e conta até mesmo com a participação da "cantora" Rebecca Black.


A musica mais ouvida do ano/ Artista mais popular do ano: 
Adele foi a queridinha de 2011, a cantora gordinha que chegou quebrando tabus e mostrando uma nova face da música de sucesso foi eleita a mais popular de 2011. E teve a música Someone Like You como mais ouvida do ano pela Billboard.

O artista que mais lançou clipes em 2011:
A cantora que mais lançou clipes esse ano, foi Beyoncé a cantora lançou ao todo oito clipes de músicas do seu novo CD 4 . Os clipes são: Move Your BodyRun The WorldBest Thing I Never Had1+1Countdown, Love On TopDance For You e Party (Remix).
Polêmica
 de 2011:

Como não podia ser diferente né gente, a polêmica do ano fica por conta do clipe e da música  Judas da Lady Gaga que dividiu opiniões sobre o tema tratado, a musica desagradou muitos religiosos e foi considerada como um desrespeito os cristãos.

Revelação do ano:
Quem esse ano não ouviu pelo menos uma vez o hit Price Tag de Jessie J? A cantora teve sua música bombando nas rádios, lançou um CD, vários clipes e foi um dos sucessos de 2011, Jessie J em suas músicas procura falar sobre assuntos de uma forma mais crítica. Não leva muito pro lado da sensualidade como as cantoras  Beyoncé, Lady Gaga e Britney Spears. E promete ser umas das cantoras mais comentadas de 2012.

Posts relacionados

1 COMENTÁRIOS