Retrospectiva musical de 2011.

14:08


Esse ano, pra mim foi um ano bem musical. Descoberta de novos gostos e bandas, novos rítimos. As horas que passei cantando minhas musicas preferidas com minhas amigas foi impagável! Não existe um dia sem música na minha vida! Então vai aí a retrospectiva musical de 2011.
O artista que emplacou mais hits/ Álbum mais ouvido do ano/ Clipe mais esperado do ano:


2011 foi o ano da Katy Perry, a cantora fez secesso com o álbum Teenage dream eleito como o mais ouvido do ano, ele foi lançado em 2010que em 2011 emplacou 4 hits na Billboard , E.T., Teenage dream, Firework e Last Friday Night e caminha para bater o recorde de Michael Jackson com o 5° hit The one that got away.

Katy Perry também ganhou a categoria clipe mais esperado do ano com a musica las Friday Night, no clipe ela encarna um nerd e conta até mesmo com a participação da "cantora" Rebecca Black.


A musica mais ouvida do ano/ Artista mais popular do ano: 
Adele foi a queridinha de 2011, a cantora gordinha que chegou quebrando tabus e mostrando uma nova face da música de sucesso foi eleita a mais popular de 2011. E teve a música Someone Like You como mais ouvida do ano pela Billboard.

O artista que mais lançou clipes em 2011:
A cantora que mais lançou clipes esse ano, foi Beyoncé a cantora lançou ao todo oito clipes de músicas do seu novo CD 4 . Os clipes são: Move Your BodyRun The WorldBest Thing I Never Had1+1Countdown, Love On TopDance For You e Party (Remix).
Polêmica
 de 2011:

Como não podia ser diferente né gente, a polêmica do ano fica por conta do clipe e da música  Judas da Lady Gaga que dividiu opiniões sobre o tema tratado, a musica desagradou muitos religiosos e foi considerada como um desrespeito os cristãos.

Revelação do ano:
Quem esse ano não ouviu pelo menos uma vez o hit Price Tag de Jessie J? A cantora teve sua música bombando nas rádios, lançou um CD, vários clipes e foi um dos sucessos de 2011, Jessie J em suas músicas procura falar sobre assuntos de uma forma mais crítica. Não leva muito pro lado da sensualidade como as cantoras  Beyoncé, Lady Gaga e Britney Spears. E promete ser umas das cantoras mais comentadas de 2012.

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza Musicalmente 2012 foi um grande ano..
    Gaga sempre será lembrada para mim em 2011 lançamento de Born This Way no dia do meu aniversário num tem preço para um fã!
    Beijos Andressa feliz 2012 flor :)

    ResponderExcluir

FÃ PAGE

PINTEREST