, ,

Janeiro é mês de liquidação!

18:52



Janeiro é o mês em que as lojas liquidam as coleções de verão e tudo que sobrou do natal, as mulheres ficam loucas na rua, uma ida ao shopping se torna uma tortura e o cartão começa pesar toneladas no bolso. 
Mas a questão é, como aproveitar a promoções sem comprar peças desnecessárias e acabar sendo prejudicada?Pra resolver esse problema tenho algumas dicas.
 As promoções são ótimas pra você adquirir aquele seu objeto de desejo, nessa época do ano os descontos chegam a 70%  e você pode acabar realizando o seu sonho de consumo por muito menos.  Mas pra  não acabar comprando coisa desnecessária vale dar uma olhada no guarda-roupa e fazer uma listinha do que você realmente está precisando e das coisa que você já queria a algum tempo. 
Na hora de ir as compras você precisa de foco! Se não vai entrar na loja pra compra um jeans e vai sair de lá com três bolsas, dois pares de sapato e um vestido.
Evite comprar peças que foram muito tendência porque tendências passam e você vai acabar com um estoque de florais e paetês encostados no armário.
Já que é liquidação vamos aproveitar né, eu considero as melhores liquidações as das lojas de sapato e lojas de departamento, é onde você consegue maior concentração desconto por metro quadrado.
Também tome cuidado com o cartão de crédito, na hora de parcelar as compras algumas lojas colocam juros altos e você acaba no prejuízo.
Fora isso divirta-se! Não tem sensação melhor de comprar o sapato dos sonhos pela metade do preço.

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS