,

Testando

20:16

O produtinho que eu estou testando (quem segue no twitter sabe @andy_maia ) é o SUN IN da Phytoervas, na descrição do rótulo diz: Clareador e condicionador de cabelos. SUN IN é um clareador de cabelos que proporciona reflexos de luz e clareamento dos fios. A intensidade do clareamento varia de acordo com a tonalidade natural dos cabelos. SUN IN tem ação condicionadora enriquecida com extrato de camomila e óleo de macadâmia, que ajuda a proteger os fios enquanto clareia. Sua fórmula nova é mais potente e de fácil aplicação com spray.
A aplicação dele deve ser feita nos cabelos úmidos, após aplicação é só ficar no sol ou secar com secador por 30 minutos. Eu usei o SUN IN umas 4 vezes, minha primeiras impressões foram: Na primeira não notei nenhuma diferença na tonalidade do meu cabelo, lembrando que o clareamento vai ser maior ou menor de acordo com a tonalidade dos fios. Meu cabelo é castanho claro e eu notei pouca diferença então não recomento para cabelos realmente escuros.
A partir da terceira aplicação você já consegue notar alguma diferença, principalmente quando você está no sol da pra ver reflexos bem naturais nos fios, nessa fase já me chamaram de loira na rua haha.
A parte triste da história é que como todo produto pra clarear cabelo, ele resseca um pouco então, é bom conciliar as aplicação do produto com um hidratações pra recuperar o fio.
Na minha opinião o produto realmente funciona, mais os resultados são maiores quando você fica no sol em vez de secar com secador. Então é bom pra levar pro clube ou praia e aproveitar a exposição ao sol que você já vai ter mesmo. O SUN IN só funciona se você quer uma luminosidade natural no cabelo, você não vai ficar loira da noite pro dia usando ele. Se você deseja uma grande diferença na cor o mais recomendado  são os processos de tintura e descoloração mesmo.

Posts relacionados

6 COMENTÁRIOS