Vício musical: Lana Del Rey

20:08


Sei que estou atrasadíssima pra falar de Lana Del Rey, mas não poderia deixar de fazer um post sobre a moça que estourou na internet, depois de colocar no YouTube um vídeo produzido por ela mesma. A voz dela é incrível,  me emocionou mesmo quando eu não conhecia a letra de suas musicas.
As letras de suas musicas são suaves e as melodias super gostosas de ouvir, suas musicas mais conhecida são Vídeo game e Blue jeans. 
As qualidades de Lana não param por aí, ela está sempre com o cabelo e make impecáveis num estilo vintage invejável! Abaixo está o video da musica Video game, é lindo, bem fofo e foi produzido por ela mesma. Já posso dizer que virei fã?


Elizabeth Grant (Nova Iorque21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey. O seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinyl em Outubro de 2011. Foi anunciado o lançamento do seu álbum de estreia Born to Die, para30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo. 
Em 
2011 Lana foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", estando ao lado de Ali Lohan (irmã de Lindsay Lohan), Alexa Chung eSolange Knowles em seu time de modelos no mesmo ano Lana lançou sua linha de bebidas em embalagens "Tetra Pak".
Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant, nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake PlacidPara dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, ela se mudou para Londres e passou 2010 tendo reuniões com o as gravadoras que recusaram seu trabalho. No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico "Lana Del Rey", comentou Lana:
Eu queria fazer parte de uma banda, mas o selo com o qual ele estava trabalhando e a equipe queria que eu fosse uma artista solo.
David Kahne produtor de Lana, já produziu álbuns de Paul McCartney, Regina Spektor e Kelly Clarkson, ele elogia suas habilidades de voz e composição, Ela é um escritora inteligente, mas ela definitivamente tem um ângulo muito poderoso sobre a imagem, o perfume da coisa que ela quer ser. Lana foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante 5 anos que buscavam o nome que melhor se adaptava a seu estilo musical. Lançou o EP chamado "Kill Kill" em 2009 sob o nome Lizzy Grant. Grava um álbum com uma pequena etiqueta com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após o rótulo não poder mais promover o álbum. Em 2 de setembro de 2010 juntamente com Ray Davies, Juliette Lewis e Klaus Voormann grava, em Berlim, uma sessão MTV Unplugged com os Mando Diao. O concerto foi transmitido na TV e lançado em CD/DVD, no final de 2010. Lana é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas Americanos, incluindo imagens de surf, Coney Island, Frank Sinatra e Marilyn Monroe.

Posts relacionados

2 COMENTÁRIOS