, ,

Decoração: Mural.

18:25

 Fala sério, seu quarto não é o seu lugar preferido da casa? Nele você tem tudo que mais precisa e é o onde  você passa horas, navegando na internet assistindo TV, lendo um livro, se arrumando... Então vamos combinar que seu quarto obrigatoriamente tem que ser um lugar bem gostoso e que tenha a sua cara. Pra isso não tem nada que mostre mais sua personalidade que um belo ou bagunçado mural de fotos, gravuras recortes e imagens legais que você encontrar por aí. Pra te incentivar a montar um mural separei algumas imagens.


O mural além de bem bonito é super funcional, nele você pode expor suas ultimas fotografias, colocar sua inspirações fashions que podem te ajudar a montar seus lookse pregar post its com lembretes e recadinhos. O seu mural pode ser, super organizado e minimalista com fotos dispostas em uma ordem, descolado com tudo misturado com figuras coladas uma em cima da outra, fofo em forma de um coração na parede, ou você também  pode usar um quadro de fórmica ou de cortiça se sua mãe vier com aquela história de que não pode colar nada na parede.







Eu tenho no meu quarto um mural só de fotografias, e fotografei pra mostrar pra vocês os dois jeitos que eu já coloquei minhas fotos na parede: Na primeira fotografia as fotos eram colocadas em colunas de um jeito bem  minimalista formando um retângulo que ficava acima da cabeceira da cama. Na segunda e terceira foto, eu coloquei as fotos em formato de coração na parede fico bem legal, é desse jeito que ele está agora, pretendo colocar mais fotos e fazer ele maior. Fica bem lindo e é super simples de fazer.


 
Dica: Pra colar minhas fotos na parede eu usei fita duplas face,  graças a Deus não estragou a pintura e fixou bem as fotos por um bom tempo, é lógico que depois tem que trocar a fita né gente. Espero que tenham gostado do post, tô adorando falar sobre decoração e vem mais por aí, beijos.

Posts relacionados

6 COMENTÁRIOS