MARINA AND THE DIAMONDS.

19:16

Estava em busca de novas cantoras pra rechear minhas playlist e dei de cara com a música Primadonna da Marina  & the Diamonds foi amor a primeira vista! O clipe com toque vintage, o estilo musical e a voz da cantora me conquistaram sem precisar de ouvir de novo pra ter certeza que adorei a cantora. Além de tudo Marina é super estilosa, você encontra fácil looks super moderninhos dela espalhados pela internet.
 Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa. Cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britãnica St. Catherine's Embassy School e Monmouth Haberdashers, escola para Meninas, da qual ela citou: "Eu encontrei o meu tipo de talento lá… Eu tinha um professor de música incrível que conseguiu convencer-me que eu podia fazer tudo". Quando o seus pais separaram, Marina mudou-se para Grécia quando tinha dezesseis anos, para viver com seu pai, mas retornou ao País de Gales dois anos mais tarde.
Depois de abandonar a universidade, Marina se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses. Após isso, em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão.
Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP,The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart que está com previsão de estréia para a primavera de 2012. O primeiro single do álbum, "Radioactive" foi lançado no Reino Unido em 3 de Outubro de 2011.
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".


Já baixei um montão de musicas e tô curtindo agora mesmo enquanto escrevo o post! O que vocês acharam?

Posts relacionados

3 COMENTÁRIOS