Inicio, amor e fim.

12:04



 É sempre assim, eu sei, a gente sofre no fim. As pessoas crescem com uma mania besta de acreditar que as coisas duram para sempre. Lembra quando você quebrou sua Barbie preferida, chorou ao ver seu bichinho de estimação morrer, perdeu algo importante, assistiu o ultimo filme de uma saga, o ultimo episódio de sua serie favorita, quando percebeu que o que você sentia pelo vizinho do seu prédio já havia acabado? É difícil pensar no fim, na verdade a gente nunca pensa no fim, queremos que tudo dure eternamente, que o amor tenha começo e meio e quem sabe um "e viveram felizes para sempre" mas será mesmo que isso existe?  
 Hoje não acredito no "felizes para sempre", penso que "sempre felizes" é mais coerente aos meus olhos e ao meu coração, acredito no amor verdadeiro, no amor eterno enquanto durar, se não durar não significa que nunca foi verdadeiro apenas deixou de ser.
 As pessoas mudam, as vontades e os desejos mudam, as verdades de ontem podem não ser as mesmas de hoje e o seu príncipe do cavalo branco pode simplesmente ter descido do cavalo e mudado de direção.
O amor muda junto com a gente, se adapta a você e ao outro, ninguém precisa se cobrar de nada, não se culpe se não der certo, apenas tenha coragem pra recomeçar pois a sua felicidade só depende de você.
É tudo uma questão de ponto de vista, pontos finais são sempre aberturas para o começo de uma nova história.

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. gostei muito do uso do frase:
    "sempre felizes"

    a vida sempre acaba trazendo as mudanças, é ... a vida é fascinante.

    gostei do texto, muito bem escrito, e com uma leitura super agradável e que nos prende até o final ^^

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Mito obrigada pelo comentário (: fiquei feliz que gostou.

    ResponderExcluir

FÃ PAGE

PINTEREST