Minha insônia

19:16


 É uma hora da manhã e ainda não consegui dormir, uma porcaria de grilo faz um barulho insuportável em algum canto escondido do meu quarto e eu já estou chegando a níveis de loucura. Como um um ser tão minúsculo é capaz de incomodar tanto? Me revirando na cama de um lado pro outro tento encontrar uma posição confortável o suficiente pra me fazer esquecer o barulho, mil coisas me vem a cabeça. 
  A madrugada tem um certo mistério, a capacidade de trazer os piores e os melhores pensamentos ao mesmo tempo. No meio desses pensamentos me vem você, com seus olhos penetrantes me encarando, como se estivéssemos brincando de quem-consegue-ficar-mais-tempo-sem-piscar. Tão verdes, tão azuis esses seus olhos, sempre me encarando esperando que eu perca a seriedade que me resta e comece a dar risada. Impressionante como olhar para eles é como voltar a infância, quando vi o mar pela primeira vez, sinto algo que ainda não consegui traduzir em palavras, é abstrato demais para ser descrito. Você me faz bem, tão bem como olhar o mar, pelo menos por enquanto faz. 

 Sei que é melhor não esperar por nada mas admito, talvez eu ainda espere que amanhã te encontre no corredor, que a gente se olhe como sempre e que depois você me de um beijo no rosto que vai me deixar feliz durante o dia inteiro. Talvez, mas só talvez, eu espere que nossos destinos se cruzem e permaneçam cruzados por um bom tempo, talvez eu queira você pra mim mas não seja capaz de aceitar isso, talvez eu odeie todas suas amigas e sinta ciumes de você, talvez eu só precise de algumas horas de sono pra acabar com essa loucura que esta se passando na minha cabeça. É justamente disso que eu preciso.
  Porcaria de grilo, além de tirar meu sono me fez pensar e você de novo. Isso tem acontecido bastante ultimamente, não era pra ser assim. Eu não pretendia me apaixonar mas você apareceu e mudou todo o conceito de "dar férias pro coração" que eu tinha em mente, vou tentar reprimir o que eu tô sentindo, vou matar a porcaria do grilo que insiste em me deixar acordada e parar de pensar em você nas madrugadas, assim deve ficar tudo bem.

Andressa Maia

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST