,

3 séries pra você acompanhar

20:39

Oi meninas, hoje vim falar sobre 3 séries que eu estou adorando acompanhar na TV fechada e que estão fazendo o maior sucesso, vale a pena a indicação!

3 Teresas: A primeira é 3 Teresas uma série fofa que tá passando no Gnt toda quinta, eu assisti o primeiro episódio e achei super divertido.

"Três Teresas" é uma série sobre a convivência, na mesma casa, de três gerações de mulheres, apoiando e enlouquecendo umas às outras, dividindo o mesmo espaço e o mesmo nome. Três visões muito particulares de mundo, três olhares diferentes para problemas semelhantes, em um programa repleto de humor, sentimentos e deliciosos conflitos.

Teresa trabalha como vitrinista e é uma mulher inteligente, de bom gosto e dedicada. Depois de 16 anos de casamento com seu amor de juventude, ela decide que é hora de se separar. O sentimento é claro: chegou sua hora de independência, plenitude e realização – Teresa quer ter uma vida com vista para o mar. A extrema acomodação de seu ex-marido, no entanto, aliada à sua própria  exaustão, faz com que Teresa, em um de seus rompantes de humor, vire a mesa das circunstâncias e volte a morar na casa de sua mãe. Começa aí uma fase definitivamente nova, embora não a que Teresa almejasse.

Teresinha, a mãe de Teresa, jamais poderia esperar por isso. Uma mulher agitada e independente, possui uma rotina dinâmica e cheia de afazeres – alguns mais típicos, outros mais peculiares. A súbita invasão de sua casa por sua filha e neta causam em Teresinha a sensação de perda da independência: ao mesmo tempo que passa a ser mãe e avó em tempo integral, de alguma forma transforma-se novamente em filha. Teresinha, no entanto, lutará bravamente por seus hábitos e seu espaço, com a energia, a disposição e o gosto pela aventura de uma avô moderna e articulada.


Em meio as duas está Tetê, filha e neta. Ela é esperta, sarcástica e afiada. Seu olhar para os dramas de sua idade, e para o mundo feminino instalado à sua volta, é aguçado e provocador. Tetê tem uma relação de amor e ódio com Lucas, seu quase-namorado. Revoltada com a mudança de casa, ela vive às turras com a mãe e com suas decisões impulsivas, mas o novo cotidiano intensifica seus laços com a avó. Tetê possui uma maneira prática e decidida – às vezes cínica – de resolver os problemas e não raro é ela quem vai se sobrepor a Teresa e a Teresinha em termos de sensatez e amadurecimento.

Por fim, coroando a inesperada reorganização familiar e espacial por que passarão as três Teresas, descobre-se que a casa de Teresinha – uma espécie de quarta protagonista da trama – está seriamente endividada. A manutenção e a iminente possibilidade de perda do imóvel, portanto, atuará como fator extra de dificuldades, mas também como ponto de união e afeto entre as personagens. 
Fonte: Gnt

The Carries Diaries: Quem já assistiu Sex and The City com certeza vai adorar, The Carries Diaries mostra o começo de tudo, o início da história da Carrie, como começou sua paixão pela escrita, a morte a dua mãe e as aventuras de sua adolescência!


The Carrie Diaries é uma série de televisão americana transmitida pela The CW. A série estreou em 14 de jaeneiro de 2013. A série que servirá de prelúdio de Sex and the City. A trama conta a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. No elenco estão Stefania Owen (Running Wilde) como Dorrit, irmã de 14 anos de Carrie; Ellen Wong (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Jill “The Mouse” Thompson, uma garota leal, inteligente, pragmática e melhor amiga de Carrie na escola; Katie Findlay (The Killing) como Maggie Landers, a filha do chefe de polícia que, ao contrário da amiga Carrie, não quer sair de sua cidadezinha; Brendan Dooling vive o amigo gay de Carrie; e Freema Agyeman (Doctor Who) será sua mentora. Completam o elenco Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. O episódio-piloto tem Josh Schwartz (Gossip Girl) como  produtor-executivo e Amy Harris, ex-produtora e roteirista de Sex and the City. Candance Bushnell, a escritora do livros, completa a equipe.
Fonte: BaixarTV

Awkward: Awkward é a minha série favorita ultimamente, é muito engraçada, os episódios são curtos, muito divertidos e tratam sobre um assunto muito importante, o Bullying.

“Awkward” estreou no ano passado com 12 episódios e conquistou uma legião de fãs nos Estados Unidos. O sucesso foi tanto que a MTV trouxe a série tambem para o Brasil.

 A história gira em torno da adolescente Jenna Hamilton (vivida pela atriz Ashley Rickards). Após um acidente no banheiro de sua casa (bastante engraçado por sinal. Hahaha), a garota passa a ser o alvo das atenções de todos no colégio. O motivo? É que as pessoas vão achar que ela tentou se matar e isso, é claro, vai render muita confusão!
Além de ganhar uma fama nada legal por causa do acidente, Jenna ainda vai se apaixonar pelo Matty, o cara mais cobiçado da cidade. O problema é que a vilãzinha Sadie (interpretada pela Molly Tarlov), a garota mais popular e temida da escola, também tem uma paixão pelo cara e vai fazer de tudo pra deixar a vida de Jenna ainda mais conturbada. Ao longo dos episódios, que têm só 20 minutos de duração, Jenna vai passando por situações cômicas e também por alguns problemas com suas melhores amigas. E ainda vai se envolver em um triângulo amoroso que vai dar o que falar.

Quem já assistiu alguma dessas series?

Posts relacionados

2 COMENTÁRIOS