Despertar

18:41


Abra a janela menina, deixa o sol entrar e inundar de luz esse teu quarto escuro onde você se esconde. Abra suas asas menina e saia do casulo, descubra outros caminhos para trilhar e deixe-se perder na imensidão desse céu tão azul. Abra sua boca, grite! Grite o mais alto que puder e deixe sair toda essa dor que você guarda no peito, se liberte.
Veja, a sua felicidade só depende de você e dançar na chuva é um dos melhores remédios para a tristeza. Abra os olhos menina, não se esconda, não existem monstros no armário nem embaixo da cama, não é preciso ter medo. Ponha os pés no chão e não se importe se pisar o esquerdo antes do direito, a sua sorte nada pode tirar.
Preste atenção, olhe ao seu redor, tudo tem seu lado bom, você precisou ultrapassar muralhas e hoje sabe escalar montanhas. Jogue fora as armas que te ferem, criar escudos não é tão eficaz quanto destruir os adversários. Encontre o amor que você guardou nas gavetas, esse não é o seu lugar. O amor foi feito para ser sentido, deixe ele entrar por suas veias e curar todas suas feridas.
Se ame! Olhe no espelho, essa pessoa maravilhosa na sua frente só espera uma decisão sua para conquistar o mundo e ele é todo seu. Procure um lugar seguro onde possa  colocar seu coração, ele vai guiar seus caminhos e te levar para onde você deve ir.
Abra a janela menina, a tempestade já passou, chegou a hora de ser forte e seguir em frente. Depois da chuva, sempre, sempre vem o arco íris e neste momento ele colore o céu pra  conseguir arrancar um sorriso seu.
Andressa Maia

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST