, ,

Carta de agradecimento ao ex

19:50

 
  Acredite, eu não estou sofrendo por você, foi difícil deixar tudo para trás e começar de novo mas passar por cima de coisas ruins foi um dom que Deus me deu e que recebi de bom grado.
  Sim, eu te superei, foram as conversas com os amigos, os novos livros que li, as musicas animadas que ouvi e a dancinha divertida que fiz na frente do espelho. Eu te superei, quando soltei o grito mais alto do mais profundo do peito e quebrei todo rancor que existia em mim, te superei nas pessoas novas que conheci e em todos os sorrisos que dei ao ver o sol nascer mais uma vez.

 Eu te superei, na inspiração que mais um fim me deu e em todos os textos que escrevi, superei principalmente quando te vi e tive a certeza de não sentir nada. Eu te superei, no batom vermelho que passei antes de ir me encontrar com as amigas, no reflexo que vi no espelho, eu sem você, eu somente, como sempre fui, esteja como, ou com quem estiver.
 Eu te superei no tempo que ganhei por hoje não gastar com você, por hoje pensar em mim e no que eu me tornei, te superei, no amor verdadeiro que recebi de quem sempre esteve do meu lado. Eu te superei e hoje vejo que é bem melhor sem você.

 Levar um  pé na bunda costuma deixar as pessoas pra baixo, acontece, mas dessa vez eu fiz diferente, enxerguei meu valor e percebi como você me atrasava em vários aspectos, principalmente quando se tratava do futuro. Ficar sozinha é a melhor maneira de descobrir quem somos e foi o que eu fiz.
 Obrigada por me ajudar, a experiência que eu tive com você me faz enxergar hoje mais facilmente caras com quem nunca daria certo, obrigada por me deixar triste por uma semana, depois dessa semana que eu me reconstruí, fazia tempo que eu estava na zona de conforto. Obrigada por terminar comigo de um jeito estúpido, por causa disso eu nunca terei vontade de voltar atrás.
Obrigada por não me ligar e por não querer saber como eu estava, essas foram as melhores coisas que você já fez por mim em todo esse tempo. Sinceramente, só tenho a agradecer.

Andressa Maia

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS