, , ,

Recomeço

15:50



 27 de abril, hoje faz seis meses que não estamos juntos, se estivéssemos, completaríamos um ano de um relacionamento conturbado e intenso. Já fazia tempo que não parava para pensar em nós, em você. Até hoje me perguntam se tenho notícias suas, se te vejo ou sinto sua falta, ficam surpresos com a facilidade que superei um fim tão complicado.
 Guardei você juntos com as nossas fotos e as lembranças dos meus outros relacionamentos na ultima gaveta da escrivaninha que fica no porão, talvez daqui a uns 20 anos eu queira remexer naquilo e me lembrar de você.

 Olhando pela janela vendo o nascer do sol entre os prédios de São Paulo exergo um novo começo nascendo também em mim, enquanto escrevo e tomo o último gole do meu café forte me sinto pronta para recomeçar e encontrar alguém que queria ser feliz comigo. Crio na minha cabeça imagens e vejo como tudo poderia ser.
  Quero alguém que entrelace os dedos nos meus, não só segure minha mão. Quero alguém que não se importe em passar uma tarde comigo vendo um filme água-com-açúcar enquanto escolhemos os nomes dos filhos que talvez nunca teremos. Quem sabe eu encontre alguém, que beije minha testa antes de beijar a minha boca, que cuide de mim realmente e não só faça promessas.

 Quero que deseje estar comigo, não esperando algo em troca, quero que apenas esteja e seja, sem cobranças o meu amor. Te vejo no futuro e espero paciente que chegue, não há pressa, venha quando vier, quando quiser e for a hora de ser.
Andressa Maia

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS