, ,

Como fazer: Unhas étnicas!

17:01

Olá meninas, no post de hoje vou ensinar um passo-a-passo muito legal. Eu não sou das maiores fãs de nail arts e de desenhos nas unhas mas tenho visto umas nail arts étnicas bem bonitas na internet, vocês que me acompanham no blog bem sabem que eu adoro estampa étnica! Então decidi tentar:

Eu usei o Tutti frutti da Fina Flor (esse tem até cheiro de chiclete), Caipiroska Curaçao da Risqué, Bianco puríssimo da Risqué, tinta preta de tecido pra fazer os contornos, palitinho de unha, fita adesiva e base, que esqueci de colocar na foto.

Pintei as unhas do dedão, indicador e mindinho com o esmalte coral. Para pintar as três cores separadas no dedo do meio e anelar usei uma fita adesiva como mostra na foto, é claro que precisa ter um pouco de paciência e esperar cada cor secar antes de pintar a outra, se não você pode estragar todo seu trabalho! HAHA

Pra fazer os desenhos étnicos usei o palitinho de unha, eu até tentei fazer com o pincel mas com o palito foi bem mais fácil. Nessa parte do desenho é preciso muita calma, procurei uma imagem na internet pra fazer o desenho igual. Como fiz com tinta, passei uma base por cima, pra que a tinta não saísse depois. Eu adorei o resultado e fiquei super empolgada pra tentar outras depois!

O que acharam? Desafio vocês a fazer em casa, quem tentar manda o resultado pra mim publicar na página no blog, aqui. Beijos, meninas.

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS