,

Customizando-me

18:43




Meu reflexo nunca me xingou tanto,  acho que ele nunca esteve tão decepcionado. Olha só pra esse ninho que eu passei a chamar carinhosamente de cabelo! E essas olheiras? Denunciam ridiculamente as lágrimas que ando desperdiçando, não vou nem falar das unhas com esse esmalte de um mês atrás... É, talvez ele tenha razão, eu nunca tinha me abandonado tanto.

Bom, cansei da função Merthiolate.

Não quero mais servir pra estancar essa ferida que você jurou que nem existia mais, não quero conviver com a dúvida. Detesto pensar que eu fui apenas um consolo, porque na minha cabeça isso não serve mais! Não sei ler pensamentos amor, mas se você ainda pensa no passado eu vou pensar no futuro.

Quero comprar um batom novo, voltar a ler os romances que larguei para viver o meu romance, adular a minha mãe, brincar mais com meus cachorros...  Já está mais que na hora de trocar as fotos dos porta-retratos. Tantas coisas eu poderia fazer e estou estagnada nesse mesmo degrau. Subindo de nível, vou pintar meu cabelo, voltar pra academia, procurar alguém que esteja realmente aberto para um relacionamento. Quero ir ao Shopping com uma amiga, tem umas liquidações que muito agradam ao meu bolso, já é tempo de tirar essas teias de aranha do meu guarda-roupa.

Respiro fundo,  1...2...3...

 Do nada, meu reflexo dá saltos e mais saltos de alegria, e a dorzinha na garganta vai se esvaindo, a vontade de chorar passa e eu vejo pela janela o quanto a cidade é linda ao anoitecer, cada luzinha me faz lembrar que existem milhões de luzinha mais por aí... Tudo bem talvez a vida não seja pra caçar borboletas, mas se for pra sorrir e pra chorar, se for pra dançar a noite toda até cair, pra sair andando linda e confiante por aí, vai ser por mim somente, gato, me desculpa mas não vou perder tempo, isso eu não tenho mais sobrando, todos os meus horários estão reservados para mim.


Esse texto foi escrito por uma linda, a Tainá que acima de tudo é minha amiga. De todas a mais apaixonada e a mais dramática haha uma típica ariana, elétrica 24 horas por dia! Ela tem me ajudado bastante divulgando os posts do blog, escrevendo textos, o que por sinal ela faz muito bem. 
É por isso que agora ela é uma das colaboradoras do blog! Sei que vocês também gostam bastante dos textos dela então acho digno ela continuar dando o ar de sua graça por aqui.

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS