,

Estilo, paz e amor

14:25


É bem verdade que eu nunca consegui sossegar em um único estilo costumo variar entre o boho/hippie e o rock. Tenho visto que muita gente começou aderir ao estilo hippie com o estouro das estampas étnicas e tribais! Eu sempre adorei e agora sinto ainda mais vontade de usar <3

Quer saber se você tem sangue hippie correndo nas suas veias então preste atenção:

 A mistura de acessórios é bem característica do estilo, costumo dizer que é um look over mas aceitável haha. Em uma mesma produção tem cor, couro, dourado, materiais naturais, pedrarias e peninhas tudo isso sem parecer bagunçado.

Me apaixonei por essa foto <3 o look tá lindo, tem estampa étnica, tecidos naturais, franjas tudo maravilhoso!

 

Roupas florais, de linho e algodão são perfeitas para as moças ripongas, como todo bom hippie a ligação com a natureza é visível na aparência.
Pra quem não sabe o famoso mix de pulseiras (conhecido pelas blogueiras como pulseirismo) surgiu do movimento hippie e virou fashion fever, as coroas e tiaras de flores também, no fim das contas todo mundo tem um pouquinho de hippie mesmo sem saber.

 
  
Agora, se você curte óculos retrô, rendas, bordados, tons terrosos, cores vivas, saias e vestidos longos, chapéus e botinhas tenho uma noticia pra você, você é totalmente influenciada pelo estilo hippie HAHA!
Eu amo muito tudo isso quem aí também curte estilo, paz e amor?

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS