Look do dia: Militar

17:07


Olá meniunas lindjas, como estão? Minhas aulas começaram e eu estou um tanto quanto triste por isso meu tempo pra mexer com o blog tá curto e ontem acabei sem poder postar porque sai da escola e de tarde fui pro meu curso técnico ~fora isso~ estou muito bem obrigada. 
Semana passada ou retrasada recebi uma camisa militar da Romwe muita linda e muito amor no coração, fiquei namorando ela querendo montar mil looks e mostrar logo pra vocês. Sou do tipo que ganha uma roupa e se possível usa ela no mesmo dia e em todos próximos dias até que apareça uma roupa nova e uma nova paixão HAHA. Vocês vão reparar que estou com o mesmo colar que usei no look passado e a explicação para isso o que eu disse aí em cima tô apaixonada por ele e ainda não encontrei substituto então tô usando direto!

 A ideia que eu tinha de look era a seguinte, não queria parecer que sai de uma batalha no exército mesmo usando uma camisa camuflada, queria peças que fizessem um contraste com a camisa e deixassem o look feminino.Então a sainha rodadinha e o colar de coração fizeram a função direitinho!


As fotos ficaram horríveis infelizmente, mas eu gostei do look. Não sei de da pra ver mas essa camisa é bem comprida dei um nózinho em cada ponta pra que ela não cobrisse a saia.



Essa camisa da Romwe é muito lida xessuis tô in love <3 além de tudo ela é cheia de tachinhas nos bolsos. Confesso que eu não confiava que as peças da Romwe eram de ótima qualidade sempre achei elas lindas, mas como são muito baratas imaginava que a qualidade era razoável, paguei a língua, o tecido é ótimo e não tem um errinho se quer na costura!

O que vocês acharam do look, quem também curte militarismo bate aqui o/

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST