Meu erro

15:11


As vezes você sabe quando não esta indo pelo caminho certo mas de alguma forma as luzes que tanto chama a sua atenção te cegam, você ganha outro tipo de visão. Eu vi coisas que nunca tinha visto, fui a lugares desconhecidos e senti o que jamais havia sentido.

Eu sabia que estava me metendo em problemas mas mesmo assim me entreguei, parecia certo demais para estar errado e eu me afundei com vontade na doce aura de ilusão que veio junto com você. Placas iluminadas, alertas de perigo, nada foi forte o suficiente para impedir a atração que me puxava,  eu sabia que estava tudo errado quando me ligou e disse que sentia saudades. Eu sabia que estava errado quando segui em sua direção.

Era tudo colorido demais, como poderia acabar em cinzas? Eu me sentia no topo e em segundos fui ao chão, me perdi em mim mesma. Você parecia acima do bem e do mal mas o mistério em seu sorriso denunciava todos os riscos.

É vergonhoso como fui ignorante, eu sabia que era problema, era cilada, mas mesmo assim permaneci persistente ao seu lado acreditando que o que começou mal poderia acabar bem de algum jeito.

Eu sei, você sabe, as vezes a gente entra pelo caminho errado e correndo aos tropeços queremos acreditar que está tudo bem, as luzes te cegam  e fazem seu olhos brilharem mas no fundo você sabe que é um problema.

Andressa Maia


Escrevi esse texto enquanto ouvia I Knew You Were Trouble da Taylor Swift:




You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST