, ,

Boyfriend

19:55

 

Sabe, ultimamente esse nosso relacionamento conturbado tem me deixado chateada. Confesso que já estou me cansando, você não é mais o mesmo, eu não sou a mesma também... Não, eu não estou pensando em terminar. Eu acho que a única maneira da gente melhorar é se eu contar pra você que você é meu namorado.
 Se você soubesse que a gente namora, minha vida seria muito mais fácil: Eu não precisaria olhar pra você tão descaradamente o tempo todo, não teria começado com essa historia de academia, só pra ficar mais tempo perto de você, não iria ter ciúmes de suas amigas/colegas de faculdade, do inglês, da auto escola, do trabalho, da rua, do jardim de infância, dentre outras. Eu não precisaria decorar a placa do seu carro, pra te reconhecer mais facilmente quando você passar por mim na rua. Eu não precisaria ter “pegado emprestado” (roubar é uma palavra muito forte) seu celular só pra ter o seu número de telefone. Eu também não ficaria te ligando no confidencial toda madrugada. ACHO que eu não teria mandado aquele assassino de aluguel na casa da sua Ex (agora mais Ex do que nunca) .
 Se você soubesse quantas vezes o seu nome está escrito nas contracapas dos meus cadernos, na parede do meu quarto, na cozinha, nas mesas e cadeiras... Que o meu cachorro tem o seu nome, todos os meus ursos de pelúcia têm seu sobrenome , que agente completou 5 anos de namoro anteontem , bom, quem sabe assim você perceba que a gente estudou junto desde a quinta série, e que essa moça aqui torceu por você em todas as partidas de futebol que você  perdeu (porque você é péssimo), a mesma que te cumprimentava todo dia mas você nem percebia. A gordinha que  engordou mais, depois emagreceu, mudou e remudou, sem que você soubesse que ela estava ali, mas que sempre gostou de você e nunca teve coragem de assumir.

 Pois é amor. Pensando melhor, acho bom você nem saber disso então, vai que você se apaixona por mim! Aí vai perder a graça!

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS