Melhores e piores do VMA 2013

21:47

O Video Music Awards desse ano causou e rendeu muitos comentários na internet, eu sei que vários sites já fizeram post sobre o assunto mas não queria deixar esse evento tão digno passar batido por aqui, por isso nesse post, vou comentar sobre os bafões do VMA.

Miley Cirus:
Miley com certeza foi quem mais causou no VMA, com sua inconfundível língua pra fora sensualizou nos pobres ursinhos de pelúcia, sensualizou na plateia, sensualizou nos dançarinos e sensualizou no gato do Robin Thicke, que ainda não se tocou que a moda das listras já está um tanto quanto passada.
Miley chegou ao evento com um cropped bem barango e piorou ainda mais a cada look, terminando em uma lingerie bege de borracha. Muita gent(e) acha q(u)e ela exagerou, Miley foi vulgar sem ser sexy e não pareceu nem um pouco natural no modo como se comportou. Acho que da pra rever o conceitcho aí hanninha quirida <3
Pra quem não viu deixo o vídeo da performance dela:

Lady Gaga:
Lady Gaga começou sua apresentação vestida de.. folha de papel? O.o Ela trocou de roupa inúmeras vezes no palco e fez a plateia gritar ao som de seu novo single, a cantora terminou a apresentação meio iemajá, vestida com conchas e flores! (não da pra esperar menos bizarrice dela) #voltapromaroferenda

Katy Perry:
Eu não sei bem qual era o problema dos figurinistas mas a maioria dos artistas ignoraram o traje sport fino do evento e foram com roupas bastante estranhas e bregas para o VMA. Katy sua linda, não entendi esses seus looks. Posso dizer que a apresentação da cantora que seria para fechar com chave de ouro o evento foi meio sem sal. Apesar disso, tô amando ouvir "Roar".

Justin Timberlake:
Justin maravilhoso, levou o prêmio mais importante da noite e fez com certeza a melhor apresentação do evento! Ele dançou e cantou os maiores hits de sua carreira e contou com a participação especial dos meninos que um dia formaram, junto com ele, a boy band N sync! A plateia foi ao delírio, o N sync foi muito aguardado pelo publico, depois de tanto tempo separados eles arrasaram juntos. Tyalor Swift passou mal junto comigo enquanto assitia tudo, lindos demais!

Taylor Swift:
E o prêmio de única bem vestida da noite vai para Taylor Swift, que dançou todas as musicas na plateia sem perder o gramur. Taylor estava divando com um vestido sexy sem ser vulgar e cabelo retrô enquanto delirava vendo o Justin Timberlake. Foi a única que realmente me impressionou com o look!

O que acharam do VMA meninas?

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS