Moda grunge

16:56

Oi gente como vocês estão? No post de hoje vou falar sobre o estilo grunge. Bem, eu sou meia suspeita para falar desse tipo de estilo, o grunge é algo que eu realmente gosto e sou adepta, ele tem aquela pegada descolada, com direito a jeans surrado  e tudo mais, sabe? É como se você colocasse a primeira camisa xadrez que encontrou no armário, o tênis surrado que nunca sai do seu pé e uma jaqueta de couro, pronto já esta excelente! 
O grunge, também conhecido como seattle sound surgiu em meio aos estilos de rock, indie, hardcore, punk e  metal. O Kurt Cobain (LINDO, MARAVILHOSO E DEMAIS)  é um dos criadores desse estilo que nasceu no final dos anos 80. Sempre desleixado mas cheio de personalidade ele acabou conquistando todo mundo, assim tornando o Nirvana um símbolo para o pessoal. 


Entre todos os tipos de roupas da moda grunge, sem duvidas o xadrez é quem  reina, ele é com certeza a coisa mais marcante do estilo:



O grunge atual não tem mais aquela pegada de desleixado, que parece que não se lava a roupa e não se corta o cabelo a anos (Porque acreditem nos anos 90 era assim hahaha), agora já é mais um grunge glam cheio de sobreposições, com estampas diferenciadas que da aquele ar mais ''largadinho''.

Os adeptos do estilo não abrem mão de uma emblemática camisa de banda bem surradinha:

 

Aqui vão imagens de uma das famosas do lookbook que adoram o grunge:
 
 
(Lua sua diva maravilhosa me da um abraço)
 Então galera é isso ai , curtiram o estilo grunge?  

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST