Vida Saudável: Metas!

13:04

Olá meninas como vocês estão? Depois de alguns dias sem post, finalmente eu tô de volta, aconteceram algumas coisas ruins que me distanciaram do blog mas agora tudo volta ao normal por aqui, como prometi na página o vídeo que sairia no fim de semana vou postar ainda essa semana quando eu acabar de editar!

Agora vamos ao assunto do post que é outro, como vocês sabem eu estou na tentativa de conseguir me tornar uma pessoa saudável, quero me alimentar melhor e emagrecer, (espero que isso aconteça até a minha formatura) e para alcançar meus objetivos eu preciso de metas! Já falei várias vezes aqui no blog que sou desligada, distraída, odeio regras e me perco facilmente, sou uma pessoa um tanto quanto difícil, digamos assim. Infelizmente tenho essas dificuldades e pra tentar mudar isso vou começar a estipular metas semanais e postar aqui no blog.

Vencendo as dificuldades:
Eu tenho um fraco terrível por doce! No começo da dieta consegui evita-los durante a semana mas ultimamente tenho tido umas recaídas feeeeias, definitivamente preciso voltar a mesma disciplina que eu tinha antes. Por isso, um dos meus objetivos desta semana é não consumir doces, comer doce é quase uma cadeia, você sempre acaba querendo mais. Ficar uma semana inteira sem doce vai ser uma vitória pra mim. Prometo me esforçar bastante  e semana que vem conto pra vocês se deu certo.

A minha segunda meta é conseguir fazer, no mínimo, meia hora de exercício aeróbico todos os dias dessa semana. Na academia eu faço musculação e bicicleta ergométrica (no  caso o exercício aeróbico). Acho muito chato, gosto mais da musculação do que dos exercícios aeróbicos mas como eu quero emagrecer não posso deixar de faze-los. Por isso, essa semana eu vou fazer esse esforço e espero continuar com a mesma força de vontade que estou agora enquanto escrevo.

Meninas essas são minhas metas, espero que vocês se inspirem e também estabeleçam suas metas, só assim pra gente conseguir o que quer né?! Então força na peruca e vamo que vamo. Semana que vem eu volto pra falar se eu consegui ou não. beijos!

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS