, ,

8 filmes para assistir no mês de outubro!

08:44

Olá meninas, o post de hoje é sobre cinema! Sei que não costumo falar sobre o assunto aqui no blog mas decidi montar essas lista com os 8 filmes mais legais que eu pretendo assistir esse mês. Todos eles foram lançados recentemente ou ainda serão lançados até o fim do mês, procurei na internet uma sinopse de cada um e fiz um comentário mais pessoal sobre cada um deles também. Qual deles você não vai deixar de assistir?

As bem armadas - Comédia 

A chata agente especial do FBI Sarah Ashburn e a policial boca suja de Boston Shannon Mullins não podiam ser mais incompatíveis. Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas. (Cinemark)

Ouvi comentários ótimos sobre esse filme, ele foi lançado no fim de setembro, quem assistiu adorou e deu muita risada. A Melissa McCarthy é hilária gente, acompanho o trabalho dela no seriado Mike&Molly e posso dizer que ela é a alma da série, provavelmente ela não deixou a desejar no filme. 

Aposta Máxima - Suspense, Policial:Richie Furst está atrás do sonho americano. Executivo em ascensão em Wall Street, acaba perdendo tudo na crise econômica mundial. Começa a apostar em jogos de azar pela internet para pagar a pós-graduação e tentar recomeçar. Um dia percebe que foi roubado de um casino online, e decide ir até a Costa Rica confrontar o magnata dono do site, Ivan Block. Os dois acabarão parceiros nos negócios e no luxo, até que a sorte os separe: o envolvimento de Block em corrupção, extorsões e propinas pegará Furst de surpresa. (Cinépolis)

Para tudo né, adoro os filmes do Justin Timberlake e esse com certeza não vou deixar de assistir! Sou fã de comédias mas quando quero assistir outro gênero de filme adoro esses com suspense e perseguição.

Dragon Ball Z: A batalha dos deuses - Animação:

Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.(AdoroCinema)


Dragon Ball me lembra infância, me lembro que eu almoçava correndo pra conseguir assistir antes de ir pro colégio, sdds <3. Pra quem sempre acompanhou o desenho deve ser bem legal hoje, assistir o filme, recomendo!


Meu passado me condena: O filme - Comédia:
Meu Passado me Condena conta a história de Fábio e Miá. Eles se conhecem há apenas um mês e resolveram se casar. A lua de mel é num cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, que está casado com a estonteante Laura, antiga paixão não correspondida de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, Fábio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação. (Globo Filmes)


Meu passado me condena é uma série do multishow que mostra as trapalhadas de um casal (Mia Melo e Fabio Porchat) numa pousada. Eu acompanho a série e agora tô louca pra ver o filme que mostra na real o começo de tudo, Fabio Porchat em cena e garantia de muita risada né?

Mato sem cachorro - Comédia:A descolada Zoé cansa do acomodado Deco e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez. (Globo Filmes)

Ouvi falar que é super engraçado, o Rafinha Bastos o Danili Gentili participam do elenco então acho que podemos aguardar boas risadas, confesso que vejo uma melhora grande nos filmes brasileiros que tem saído ultimamente, será que é bom? O trailer eu curti!
Tá chovendo hambúrguer 2 - Animação:
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, o excêntrico inventor Flint Lockwood e seus amigos são obrigados a deixar Boca Grande. Ele voltam à ilha natal e descobrem que a máquina que transforma água em comida continua ativa e transformou tudo numa grande fauna dos mais estranhos alimentos vivos. Sem saída, aceita o convite de seu ídolo, Chester V, e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do planeta. Flint precisa, então, decidir se destrói o mundo que se desenvolveu a partir de sua invenção - como deseja seu suspeito chefe - ou se lhe dá uma chance. (Adoro Cinema)

Tá chovendo hambúrguer é com certeza uma das minha animações favoritas, só de imaginar uma máquina que cria comida eu fico com água na boca haha #gorda. O filme é suuper fofo né gente, agora em 3D vai ficar ainda mais legal de assistir!

O verão da minha vida - Comédia, drama:
Para tentar dar vida às suas solitárias férias de verão, Duncan, um inseguro e tímido adolescente americano, arruma um emprego em um parque aquático local. Lá ele conhece Owen, um funcionário despreocupado, alegre e que adora curtir a vida. A amizade entre os dois cresce e Owen acaba se tornando um mentor e aliado para que o jovem desenvolva sua própria voz e ganhe coragem para enfrentar suas questões pessoais e familiares.(Diamonds Films Brasil)

O verão da minha parece aquelas comédias boas de assistir com toda família, o garoto solitário que faz o papel principal do filme não consegue se dar bem com o novo namorado da mãe e parece não enxergar nada bom na sua vida, depois de uma viagem de férias isso acaba mudando. Quero muuito assistir esse e vocês?

Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas, se você já assistiu alguns deles ou pretende assistir deixe o seu comentário aqui, quero saber de vocês! Beeijos.

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS