Aula de estilo com Carol Burgo

18:50

Eu adoro ter várias inspirações na internet, seja pra decorar, me maquiar ou me vestir! Vejo que o mundo dos blogs tá cada dia mais comercial e encontrar blogueiras que ainda mantem sua essência é cada vez mais difícil.
Uma blogueira que eu adoro e que pra mim é simbolo de criatividade, inspiração e ousadia é a Carol Burgo do Small Fashion Diary ela consegue montar produções que eu nunca imaginaria e se arrisca em misturar cores e estampas além de que ela sempre escreve comentários super divertidos em cada post de look!
Hoje a Carol (não necessariamente ela mas eu tentando pensar como ela) vai dar uma aula de estilo pra gente através dos seus looks  e eu vou comentar o que me chamou mais atenção em cada um.



Guarda essa pra você, equilíbrio é tudo na montagem de um look, da sempre certo. Nessa produção a Carol combinou peças pesadas em preto com o vestidinho mais leve e romântico, o tênis dourado e o colar de franjas deram o toque glam que fechou super bem o look dela.



De chinelinho e short Carol mostrou que look do dia é look de todo dia e que gente como a gente não vive em cima de salto! Básica mas ao menos tempo estilosa o toque especial ficou por conta do detalhes. O bolsinho estampado pra fora do short, blusa mais longa atrás e a combinação de colares mostrou que faça chuva ou faça sol Carol deixa sempre claro que tem seu pézinho no mundo fashion.



Que tal um look monocromático? Esse look me surpreendeu, como é possível tanta graça em um look todo nos mesmos tons? Adorei a ideia de usar o shortinho estampado com a camiseta seguido a mesma cartela de cor do short. Para as baixinhas fica a dica, looks monocromático ajudam alongar a silhueta!


Eu classifico as pessoas eu dois tipos, pessoas que sabem fazer mix de estampas e pessoas que não sabem haha! É outro nível, confesso que nunca consegui tal proeza mas prometo tentar, misturar estampas mostra pras pessoas o quanto o seu nível de conhecimento fashion é elevado. Neste look da Carol o preto e branco da saia fez o papel de ligar todas as informações do look. Imagine outra estampa mais colorida e chamativa na saia, a chance de errar na produção e acabar parecendo o Agostinho da Grande Família seria bem maior!
Ousada que só Carol já mostrou em vária produções que é possível sim usar brilho durante o dia. Claro que você vai acabar ofuscando os outros ao redor mas que vai estar linda vai! A questão é saber equilibrar isso ser fazer a louca brilhosa na rua.
Color Blocking é outra coisa que assusta, nem todo mundo gosta, eu sou exigente com essa tendência algumas produções aprovo, outras não. Essa me chamou atenção pelo seguinte fato, as cores são próximas e não opostas! É o tipo de color blocking que mais gosto, a saia florida por baixo da blusa/vestido deu um charme muito especial ao look.

Duas produções em uma e novamente com brilho! Sou apaixonada por esse look, principalmente como está na segunda foto com a camisa amarrada por cima da saia. Veja que o brilho não pesou no look pelo formato da saia, uma saia justa no caso deixaria o look com cara de noite e muito piriguetico pra ser usado em plena manhã!



Quem ama estampa de oncinha levanta a mão o/, adoooro! Tô criando coragem pra comprar uma saia uma calça, algo que seja com um que de perua e oncismo (tô inventora de palavras hoje minha gentchy). Esse look não é tão incomum ou elaborado mas achei lindo e queria que ele por aqui haha. Amei os acessórios e o inseparável óculos que complementou a produção.


A pessoa gosta de brilhar né haha, Esse look é bom Hi Lo tem brilho, couro e bolsa de mão mas ao mesmo tempo mistura tênis e a camiseta mescla que faz um estilo "podrinho". A base dele é a mesma daquele que vocês já viram lá em cima, a camiseta cinza pra neutralizar um pouco do brilho, dessa vez por cima da saia deixou o look mais casual!

Uffa acabou, que mega post geente! Espero que você gostem do estilo da Carol Burgo e que como eu, aprendam muito com ela! Beijos.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST