, ,

Enfim 17

10:53

Na noite anterior não dormi direito e no dito dia, em plena segunda feira, acordei me sentindo estranha, "tô ficando velha" vejo o tempo passando tão rápido e sinto que eu me movo eu uma velocidade diferente. 17 anos, eu hein, nem parece que vivi isso tudo! 17 é quase 18 e não que isso seja ruim mas vejo cada vez mais responsabilidade sobre mim, penso se daqui 5 ou 10 anos eu ainda serei eu, com sonhos vontades e preguiça de acordar cedo.

Nesse dia recebi o melhor carinho do mundo da minha mãe que recontou, como em todos os meus aniversários, cada gota de sofrimento que ela passou pra que eu nascesse.Me senti grata por tanto amor e ri dos votos que vieram junto com os parabéns, um namorado bonito que te ame muito, haha.
Minhas amigas e meus colegas sempre me proporcionam boas risadas e dessa vez não foi diferente, de um lanche coletivo numa escadaria e um pastel assado de presente eu não consegui parar de rir nem sequer por um segundo. Quando a tarde chegou entrei em crise, seilá são as oscilações de humor que me pegam de vez em quando, parei no tempo. Tudo que eu queria era dormir, dormir pra mim é uma saída de escape, é como pedir o mundo pra eu descer e voltar daqui a pouco.  Desci e voltei.

Agora só aguardava a noite e com ela pessoas tão especiais que dividiram esse momento comigo, fazer aniversário? As vezes penso que não significa nada, as vezes penso que significa tudo! Mudança, passagem, responsabilidade, amadurecimento. Será que muda mesmo? O tempo vai me dizer, espero que sim, adoro mudanças. :)

A noite foi tão boa como nunca pensei que uma segunda feira poderia ser, sai da dieta, sim ou com certeza? Sai sem culpa, me diverti até demais e voltei a ser criança brincando de guerra de balão d'água, porque não fiz isso mais vezes? Não tirei fotos, até queria mostrar vocês mas não valia a pena perder tempo tirando foto se eu poderia viver cada momento daquele e guardar na minha mente. Eu só quero agradecer todo mundo por tudo, todos vocês, toda minha família e todos meus amigos são peças importantes que me tornaram no alto dos meus 17 anos o que sou hoje!

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS