Os erros mais comuns que as mulheres cometem na academia!

11:43

Quem nunca viu um sem noção na academia? Sempre tem um maluco que exagera no peso pra tentar se exibir e deixa tudo cair no chão, fica horas na frente do espelho ou conversa demais com quem está treinando e acaba atrapalhando o exercício. As mulheres também cometem muitos erros na academia e eu tenho reparado bastante nisso, pensando em um post meio cômico meio informativo eu decidi escrever sobre o assunto, vamos lá? Veja os 7 erros mais comuns que as mulheres cometem na academia:


Perfume forte demais: Na minha opinião esse é um dos piores erros porque incomoda as outras pessoas, nada pior que invadir o espaço do outro não é mesmo? Eu já parei um exercício no meio do caminho por causa de um mulher toda trabalhada no Egeo Dolce que malhava do meu lado, muitas pessoas tem intolerância a cheiros fortes e no meio de tanto esforço físico acho que isso piora. Eu não uso perfume pra ir a academia, acho desnecessário, só o desodorante já é suficiente ok?

Tênis de salto: Parece inacreditável que alguém vá para academia de salto mas eu mesma já vi várias vezes, simplesmente não faz sentido algum. O conforto é super importante na hora de praticar exercícios e o tênis de salto pode trazer problemas principalmente no joelho. Imagina correr numa esteira de salto? Se você vai para a academia de salto por favor pare! Pra seu próprio bem.


Maquiagem em excesso: Mulher é mulher em qualquer lugar mas vamos deixar o glamour pra outra ocasião, tem gente que vai pra academia com toneladas de base, blush, rímel, delineador e tudo que você não precisa dentro de uma academia, tá querendo ficar bonita mais vai ficar horrorosa quando tudo isso começar a derreter com o suor.


Roupa inadequada: O tênis de salto entra nessa categoria mas vamos falar sobre outros erros se tratando de vestimenta para academia. O abadá eu acho brega, já que na academia não tem micareta mas se você quer usar ok. Agora mulheres, nada de short jeans, roupa curta demais, justa demais ou desconfortável. Lembre que você vai abaixar levantar esticar o membros e se sua roupa não te permite fazer isso fica bem complicado. Bom senso também é super importante, tem meninas que vão com shorts tão curtos que deixam aparecer bem mais que devia. Fiquem atentas!


Ficar se admirando no espelho: Foco no que você está fazendo é super importante, não perca seu tempo olhando no espelho, mantenha o ritmo do exercício e não exagere no tempo dos intervalos.


Bate bapo durante o treino: Tudo bem que a academia é um espaço de socialização como qualquer outro, tudo bem trocar algumas palavras com seus conhecidos ou se você malha na companhia de um amigo ok. Mas tome cuidado para não atrapalhar quem está concentrado no seu exercício principalmente se for um desconhecido. Já me perdi várias vezes nas minhas série porque alguém chegou puxando bapo comigo.

Cabelo solto: Nada legal você suando e o cabelão solto grudando no corpo, isso é sinônimo de desleixo, a melhor opção é prender o cabelo para que ele não atrapalhe você enquanto você malha.

Espero que vocês tenham gostado do post, que fique bem claro que essa é a minha opinião e essas dicas eu considero importante. Qualquer duvida é só comentar, beeijos!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST