Tomando Roacutan!

12:24

Coisa que admiro é uma pele bonita, bem cuidada, bem a cara da "riqueza" HAHA. Até os meus 13 ou 14 anos eu era assim, com uma pele lisinha muito bem cuidada! Infelizmente a minha cútis foi dominada por malditas espinhas durante a puberdade, desde então nunca consegui acabar com elas. Tentei de tudo e fiz váarios tratamentos que nada resolveram, a solução era amenizar a situação cobrindo com maquiagem mesmo, o que é claro, não resolve o problema.
Depois de várias idas a dermatologista e a constatação de que minha acne era do tipo persistente -ou seja, do tipo que não seria curada com pomadas, antibióticos, sabonetes e limpezas de pele- a minha médica decidiu me receitar o famigerado roacutan haha.
Milhares exames e consultas mais tarde, cá estou eu para falar sobre esse remédio famoso por curar a acne, fazendo praticamente um milagre em quem tem espinha e também por causar alguns efeitos colaterais. Eu comecei a tomar o roacutan 15 dias atrás, estou realmente esperançosa com o remédio e espero que dê tudo certo.

Pensando nas leitoras que como eu sofrem com a acne decidi criar uma espécie de "diário" sobre o roacutan aqui no blog, nesse diário vou relatar minha experiências sobre o remédio, sobre os resultados e possíveis efeitos colaterais que ele pode causar.

Eu tomo 40mg todos os dias (dois comprimidos) depois do almoço e por enquanto não  notei nenhuma GRANDE melhora, na primeira semana saíram muuuitas espinhas e meu rosta tava horroroso kkk mas depois minha pele foi voltando ao normal. Notei que minha pele está mais seca e que o cravos diminuíram, minha boca também ressecou muito e eu não posso ficar nem 5 minutos sem passar um balm para hidratar os lábios.

Por enquanto foi só isso, o meu tratamento tem uma duração prevista de sete meses e durantes esse meses falarei sobre o que tem acontecido comigo por aqui. Quem tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo. Beeijos!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST