Truques de estilo para baixinhas

16:55

Olá meninas tudo bem? No post de hoje vou ensinar vários truques de estilo para meninas que como eu já são chamadas "carinhosamente" de anão de jardim, tampinha, pintor de rodapé, baixinha, toco de gente, meio metro, nanica,  e todos outros apelidos possíveis para pessoas de baixa estatura como eu. Sou baixinha mesmo, tenho 1,62 e pra piorar tenho pernas grossas o que me deixa quase sempre achatada .-.

Pra amenizar isso uso alguns truques para parecer mais alta, afinal, roupa engana muito né?


Cintura marcada:
Pernas bem longas e cintura fininha, parece descrição de corpo de modelo né? Não mesmo, um cintinho básico pode te ajudar nesse caso, no meio da cintura ele te deixa mais fina e alonga suas pernas! Na foto do meio a Flavia usa um vestido longo bem lindo, muitas baixinhas acham que não podem usar longo mas é possível sim, usando uma saia longa de cintura alta ou um vestido longo com cinto na cintura, em vez de parecer mais baixa você vai parecer mais alta.


Listras na vertical:
As listras na vertical estavam super em alta recentemente, foi uma avalanche de listras pra toodo lado! Elas podem ser ótimas auxiliares para nós baixinhas pois causam uma impressão visual de que somos mais longilíneas.


Blazer:
O blazer abertinho como nas fotos acima cria duas linhas no tronco causando novamente a impressão de maior estatura, além de dar uma afinada na silhueta né?



Cintura alta:
Vamos tentar ser baixinhas positivas, veja o lado bom das coisas, as moças mais altas não ficam tão bem de cintura alta com as baixinhas. A cintura alta alonga bastante as pernas é é um ótimo investimento, seja se tratando de calças, shorts ou saias!


Colar compridinho:
Os maxi colares fizeram muito sucesso com a mulherada mas agora é a vez dos colares mais compridinhos, eles ao contrario dos colares curtos e mais rentes ao pescoço alongam bastante o tronco, além disso são lindos e super delicados.



Decote V:
Já percebeu que a palavra de ordem é alongar né? É isso com o decote V faz, ele é ótimo tanto para as baixinhas, quanto para as cheinhas e para as mulheres que tem muito busto.


Look monocromático:
A ideia do look monocromático é meio óbvia, em vez de fatiar o corpo em varias partes com várias cores, você usa uma cor só que vai te deixar ainda mais longilínea parecendo que está usando uma peça única no look.


Mini comprimentos:
Ponha as pernas de fora, as baixinhas tem o aval para usar peças mais curtinhas, fuja dos comprimentos médios que vão te dividir ao meio. Pernas de fora alongam,  saias longas também (como eu já disse lá em cima) mas comprimento midi encurta e muito!


Sapatos: 
Abuse de sapatos que deixam o peito do pé livre, compare os looks de duas meninas, uma com um sapato que deixa o peito do pé livre outra com um sapato que tampa essa parte do pé. É visível que o salto que deixa o pé a mostra como o peep toe e o scarpin deixam as pernas mais longas. Se o salto for nude melhor ainda, o sapato vai parecer uma continuação da perna, mais alguns centímetros de altura aí pra gente!

Espero que vocês tenham gostado das dicas, tem algum truque que você usa e quer contar pra gente? Deixa aí nos comentário, beijos!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST