Tomando Roacutan: Um kit de sobrevivência pra quem usa o remédio

10:59

Faz quase um mês que eu iniciei meu tratamento com o roacutan e como prometido nesse post, (primeiro post da série tomando roacutan) eu vou continuar falando sobre o assunto aqui no blog.
É incrível como esse remédio trás resultados rápidos, minha pele já está completamente diferente! Nos primeiros dias saíram muitas espinhas e cravos, quase achei que ele tava fazendo o efeito errado em mim mas continuei tomando, depois de um mês eu quase não tenho espinhas, só algumas malditas insistentes haha.
Um dos pontos negativos desse primeiro mês e que eu já comecei a ver os efeitos colaterais, o roacutan resseca tudo! Pele, boca, narinas, olhos, cabelo.. TUDO! Fiquei chocada, por causa desses efeitos quem toma roacutan anda sempre com um kit de sobrevivência:

Montei essa imagem com produtos essências que quem toma roacutan ou pretende tomar, tem que ter.

1-Protetor solar: Esse item serve para qualquer pessoa independente de tomar remédio ou não mas pra quem toma roacutan é coisa séria, sua pele fica ainda mais sensível ao sol então é bom não se esquecer dele.

2-Bepantol: Bepantol é aquela pomadinha com mil e uma utilidades, todos os dias alguém encontra alguma utilidade a mais pra ele haha, pra quem fica com a boca muito ressecada é um santo remédio, passar nos lábios antes de dormir garante um boca bem hidratada no dia seguinte.


3-Colírio: Alguns pessoas ficam com olhos ressecados, eu ainda não tive esse problema mas se acontecer é só usar um colírio, é bom ter pro caso de precisar.

4-Hidratante: Hidratante a gente sempre usa né?! Mas é bom comprar um mais potente, minha pele chega a ficar cinza quando esqueço o hidratante.

5-Sorine: O sorine pra livrar do incômodo de ficar com as narinas ressecadas.

6/7: Balm, hidrantes labiais: Tenha um em cada bolsa, eu não gosto de carregar um tubo de bepantol pra todo lugar que eu vou, então é bom ter bons balms pra usar durante o dia quando estiver fora de casa.

O meu kit de sobrevivência é esse, ainda tô me acostumando a usar esse monte de coisa porque minha memória não é das melhores, muitas vezes esqueci de fazer todo processo, sai de casa cinza  e passei o dia com a boca descascando, não é legal, não mesmo haha. Então é isso gente, quem tiver mais duvida sobre o roacutan pode deixar nos comentários que eu vou respondendo, beijos!

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS