Resenha: Base Pure Makeup Maybelline

12:14

 
Como eu já tinha dito eu estou com vários produtos para resenhar aqui no blog, eu queria muito uma base dessas pra testar. Ela foi feita especialmente pra quem tem pele mista ou oleosa e gosta de deixar o rosto com um aspecto mais seco, ela também contem ácido salicílico que promete reduzir espinhas e outras imperfeições da pele. 
Eu escolhi a cor 30 Natural  que na minha opinião ficou boa, a maybelline também criou outras três opções de cor. A textura da base é boa, ela não é muito liquida e nem muito grossa mas seca rápido (essa é uma característica comum de bases com efeito mate) então é bom espalhar ela rapidamente por todo o rosto.
A cobertura da PURE MAKEUP é de média a alta, como eu tenho manchas de acne ela não consegue cobrir tooodas as imperfeições mas cobre bastante coisa! Se você tem uma pele mais homogênea, com certeza vai poder dispensar até o corretivo.
Tirei uma foto minha pra mostrar vocês como a base fica no rosto logo após ser aplicada -ignorem a minha cara, a falta de maquiagem, cara de sono e tudo mais- não coloquei a imagem muito grande pra vocês não saírem correndo hehehe:

Eu amei o resultado, a pele fica sequinha sabe, tudo que eu sempre quis! Da pra sair tranquilamente sem pó que o seu rosto não vai começar a derreter. Eu simplesmente amei essa base e ela é agora a minha favorita <3
Não tem loja da Maybelline no Brasil, achei a PURE MAKEUP por 30,00 no site da Loosho que vende tudo quanto é produto de maquiagem que vocês possam imaginar, comprei um monte de coisas por lá, ganhei desconto, frete grátis e chegou tudo direitinho!


Espero que vocês tenham gostado da resenha, beijos!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST