Tomando roacutan - Balm salvador da pátria

10:40


Faz tempo que não venho falar com vocês sobre meu tratamento com o roacutan, pra quem não sabe, eu iniciei o tratamento com roacutan depois de tentar vários outros tratamentos que não deram certo. Contei um pouco do começo aqui e sobre o meu "kit de sobrevivência do roacutan" aqui. Se ainda não viu da uma olhadinha que você vai entender tudo.

Eu comecei a tomar roacutan em outubro, consegui o remédio pelo sus  -o que não é nada fácil- mas vale a pena, já que a caixa do remédio é beem cara e eu tomo no total, duas caixas por mês. O roacutan é um remédio controlado e para que eu possa tomar tenho que fazer consultas mensais e exames no mínimo de três em três meses.

Por causa dessa confusão que é o sus acabei não conseguindo me consultar e pegar o remédio durante um mês inteiro! Eu deveria estar no terceiro mês de tratamento mas por conta disso ainda estou no segundo mês. No mês de dezembro consegui o pegar o remédio normalmente e continuei tomando. Foi nesse mês que a coisa ficou preta. HUEHEUEH

Só agora estou sentindo na pele -literalmente- os efeitos do roacutan, escrevo esse post ao lado de um balm e um sorine já que minha boca e minhas narinas ficam secas o dia tooodo! Além de tá quase trocando de pele porque tá descascando tudo.
No primeiro mês não senti muitos efeitos do roacutan que as pessoas taanto falavam comigo, mas agora entendo perfeitamente.

Não é querendo desanimar, é difícil.

Maas calma que nem tudo é dor e lágrimas nessa vida, minha pele já teve uma melhora significante! Nas costas não tenho mais espinhas e as do rosto estão cada vez menos aparentes, yaaay! Agora minha pele tá meio que descascando, ela fica bastante ressecada então é normal que isso aconteça. Já até mudei minha base por conta disso, HAHA. A base da Maybelline que eu aaaamo <3 (tem resenha dela aqui) é bem seca, própria para pele oleosa e deixa o rosto com acabamento mate. Nessa situação, não consigo nem espalhar ela pelo rosto, troquei pela da natura  faces que é bem mais fluida.

Aproveitando o post quero compartilhar com vocês um achado que tem me salvado de ficar com a boca ressecada:

Comprei esse balm da Nívea por indicação da moça da farmácia, pedi a ela algo que realmente hidratasse beem os lábio porque ninguém merece ficar andando com pomada pra passar na boca.

Comprei o Fruity Shine por cerca de 10,00 e gente, é muito bom mesmo! Ele Tem protetor solar, hidrata muito os lábios, além de ter cheirinho e gosto de morango. Tô viciada nele, a medida que você vai passando, ele vai deixando um pouco de cor nos lábios, no fim eu sempre com a boca vermelha de tanto passar HAHA. Sei que tem de outros sabores e cores também, achei ele ótimo e por esse preço valeu super a pena!

Espero que vocês tenham gostado da dica, se alguem tiver alguma pergunta pra fazer sobre o roacutan é só deixar nos comentários. Beeijos!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST