, ,

Resenha literária: Todo mundo que vale a pena conhecer

10:59

Não costumo fazer resenhas de livros aqui no blog mas acho esse tipo de post bem legal. Como esse ano me propus a ler bastante prometo que vou tentar contar um pouquinho sobre os livros que ando lendo por aqui.

Todo mundo que vale a pena conhecer, é mais um romance da escritora Lauren Weisberger, autora do best seller "O Diabo Veste Prada" que fez o maior sucesso mostrando um lado obscuro das revistas de moda.

Dessa vez, Lauren, conta de forma leve e divertida sobre o mundo por trás das festas mais badaladas de Nova York. Todo mundo que vale a pena conhecer, conta da história de Bette Robinson, uma mulher de 27 anos que de repente decide largar um emprego semi-escravo em um banco e por influência de um tio, colunista social de um jornal, começa a trabalhar em uma agência de relações publicas.

Em uma atmosfera completamente diferente do seu antigo emprego no banco, Bette tem agora como maior exigência ver e ser vista, conhecer pessoas, frequentar as melhores boates e restaurantes de Nova York e organizar as melhores festas de todos os tempos! No meio de todo esse glamour ela acaba namorando um dos caras mais cobiçados de Nova York e vive uma paixão pelo segurança de uma das boates que passa a frequentar.

Posso dizer que "Todo mundo que vale a pena conhecer" realmente prendeu minha atenção! Não sei se pelo fato de agora, no curso de Publicidade e propaganda, eu conviver um pouco com esse mundo de eventos e produção de festas ou se pelo fato de um romance entre um segurança bonitão e uma produtora de eventos ser interessante demais HAHA. Eu achei o livro bem divertido, super recomendo a leitura!

Apesar de ser só mais um romance, com certeza aprendi muitas lições com o livro, acho isso bem válido, se da pra tirar proveito de uma ficção sobre baladas e festas e aprender sobre moral e valores, porque não fazer isso?

Eu poderia listar aqui os aspectos positivos e negativos do livro mas não quero influenciar vocês com a minha opinião, de qualquer forma é um livro bem legal, ótimo pra aquela horinha vaga do seu dia que você só quer relaxar e uma leitura leve e divertida é sempre bem vinda!

Se você já leu o livro deixe sua opinião sobre ele aqui nos comentários, beeijos!

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS