Resenha: Base líquida Make B

12:53


Sabe aqueles produtos que valem cada centavo? Essa base é um deles. Gosto muito dos produtos de para a pele da O Boticário, por muito tempo usei a base da Intese e era só amores <3. Depois comecei usar uma da Maybelline ótima, que já resenhei aqui e agora comprei essa da Make B. que é maravilhosa!

Fui em uma das lojas da O Boticário aqui na minha cidade e uma vendedora super atenciosa me ajudou a escolher a cor que ficaria perfeita na minha pele! Essa base da Make B. tem muuitas opções de cores a que eu comprei foi a Bege Médio 32.

 Ela parece um pouco clara na minha mão mas no rosto fica perfeita!  A textura da base é ótima, nem muito rala nem muito grossinha, ela espalha fácil pelo rosto e cobre bem, como está escrito na embalagem a Base líquida da Make B. é uma base de alta definição e na minha opinião realmente ela tem uma cobertura muito boa! O que eu mais gostei nela é que na minha pele ela não ficou com aspecto de que eu estou maquiada, o efeito é bem natural, ela não tem acabamento mate então eu recomendo que ela seja usada com um pouquinho de pó na zona T, pra dar uma segurada na oleosidade da pele durante o dia.

Eu tenho algumas machinhas de espinha no rosto então quando quero um acabamento perfeito não dispenso o corretivo, nas olheiras não acho tão necessário, a base já neutraliza bem a cor mais arroxeada que elas tem. 

Tirei uma foto pra vocês verem como ela fica na pele, não estou usando nem pó, nem corretivo!


Comprei minha base por 43,00 e agora ela está na promoção no site por 37,00 choreey! KKK. Alguém aí já usou dessa base? Deixem nos comentários!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST