Como ter cabelos coloridos gastanto pouco!

11:02

Ter cabelos coloridos não é uma moda nada recente, desde os punks, usar tinta de cores super diferentes virou tendência, como uma forma de se diferenciar dos demais e caracterizar-se ao grupo, os considerados "rebeldes", exibiam por aí seus moicanos e undercuts pintados!

Com o tempo a moda caiu no gosto popular e várias pessoas que não eram do movimento punk aderiam aos cabelos coloridos, principalmente pela tintura não ser tão permanente e sair com algumas lavagens.

 
Uma brasileira super famosa por seus cabelos sempre coloridos é a apresentadora Marimoon, ela já teve todas as cores de cabelo possíveis e até mais de uma cor de uma só vez! Incrível né? Eu acho super legal e quando bem feito fica super bonito. É claro que você vai precisar lidar com olhares na rua mas o que isso importa? NADA.

Essa é a linda Ana Lia, uma blogueira super fofa de apenas 12 anos que conseguiu convencer a mãe a deixa-la fazer californianas coloridas, ficou linda né? O blog dela é o Poderosa de Rosa.


A maravilhosa da Kylie também apareceu com o cabelo curtinho e pintado de azul e gente, tô achando esse cabelo maravilhoso!
Camila Rech do Meninices da Vida é outra linda, minha inspiração de blogueira que também pintou as pontas do cabelo de rosa recentemente. O cabelo dela apesar de lindo ficou bem mais discreto que os demais né? No blog dela ela contou sobre a mudança aqui.

Imagem do blog da Lauren Conrad
Para colorir seus cabelos em casa é bem simples mas só vai funcionar direitinho se o seu cabelo ou a parte que você quer pintar for descolorida! (caso não seja, é só comprar o descolorante e uma água oxigenada 20 volumes para não estragar o cabelo, e ver na embalagem como usar).

Para pintar o cabelo você vai precisar de:
-Anilina de madeira solúvel em álcool
-Álcool
-4 colheres de condicionar branco
-Luvas

Dissolva um pouco da anilina no álcool e depois misture ao creme, veja se a cor está no tom que você deseja, uma boa dica é que a cor esteja um pouco mais forte do que o que você quer no resultado final.  Aplique nos cabelos e deixe agir por 30 minutos. Pronto, você já tem cabelos coloridos que vão durar algumas lavagens, a tinta vai desbotando com o tempo mas é só retocar quando desejar.

Eu sei todo o processo de colorir os cabelos com anilina porque sim, morro de vontade de ter umas mexas coloridas, HEUHEUHEEH

Encontrei anilina na internet a partir de 2,50 então é suuuper baratinho né? Espero que tenham gostado da dica meninas, quem aí tem vontade de ter cabelo colorido levanta a mão \o/ e comenta aí em baixo HEHE.

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST