Finalmente 18

10:56



Hoje acordei maior de idade, sim finalmente 18! Agora não tenho mais desculpa pra falar pros vendedores das lojas de departamento quando me pedirem pra fazer o cartão da loja haha. Uau, passou muito rápido, quase não acredito, quando olho pra trás me pergunto se o tempo que está voando ou se eu que parei no meio de tudo isso. 

Podem fazer as piadinhas de sempre, já posso ser presa não é? Tudo bem, não tô pretendendo cometer nenhum crime.

Depois de 18 anos de existência nesse mundo louco consegui exergar a vida de uma forma diferente, cheguei a lugares que nunca imaginei chegar, me tornei alguém que nunca imaginaria ser e vivi experiências muito felizes por todo o tempo. 

As vezes paro que pensar que na minha idade minha avó já tinha uma filha, era casada e estava prestes a ficar viúva. Estranho né? As coisas mudam tanto e hoje uma realidade dessa parece muito distante de mim.

Fazer aniversário me faz pensar a vida e pensar na vida me faz enxergar o quanto eu mudei, e o quanto o blog fez parte disso. Eu tinha 13 anos quando escrevi meu primeiro post por aqui, era uma pré-adolescente que adorava inventar moda mas me escondia no meio das pessoas, depois do blog eu criei confiança. Graças a vocês, graças ao apoio de quem me acompanha e deixa sempre um pouquinho de amor espalhado por aqui, hoje eu sou quem eu sou.

Obrigada por estarem aqui, nos meu 18 anos, por fazer parte da minha vida. Espero que ainda estejam aqui nos meu próximos anos! Queria dividir um mega bolo de nutella, kit kat, chocolate, MM's com vocês mas sabe como é né? 



Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS