Resenha - Duo de sombras Rio Sixties Areia de Copacabana

11:20

Bom, para começar a semana com o pé direito resolvi tomar vergonha na cara e retornar as atividades normais aqui no blog. Vocês devem ter percebido que a frequência dos posts por aqui diminuiu mas prometo voltar com força total essa semana. Eu tô vivendo uma correria louca e por passar boa parte do dia trabalhando no computador quando estou em casa a única coisa que eu penso é em não fazer nada haha mas como meu coração não deixa eu abandonar tudo isso aqui resolvir montar um cronograma de posts que vai facilitar minha vida, se esforçar por algo que a gente ama sempre vale a pena né?

Hoje, depois de muito tempo vou falar um pouquinho sobre essa sombra que ganhei de presente de aniversário da minha amiga Tainá Yasmim.

Essa sobra é um coisa de tão liiinda, da só uma olhada na embalagem dela e nesse desenho inspirado no calçadão do Rio de Janeiro.

A minha não está perfeitinha porque já usei mas ela é muito maravilhosa mesmo!


Agora vamos falar sobre o produto em si.

A pigmentação das sombras é razoável, infelizmente um coisa que eu noto nas sombras do boticário é o preço elevado para uma sombra que não fixa muito bem a cor na pele. A marrom consegue aparecer um pouco mais que a verde, estou usando ela bastante pra marcar o côncavo e tem dado certo pro dia a dia já que não quero uma coisa muito marcada.

O tempo de duração dela não é bem o que a embalagem promete, o fabricante afirma que ela se fixa por até 10 horas e vamos combinar, não é bem assim né. Da pra sair a noite e voltar de boa mas o dia inteiro não dura, não.

A sombra é bem bonita, a embalagem é maravilhosa e as cores também mas pelo custo de cerca de 51,99 (link do site) acho que não vale tanto a pena.

Mas eu é claro que não vou deixar de usar e já estou pensando em fazer uma make por aqui usando  esse duo já que amoo essas cores <3

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST