5 fatos sobre ter pernas muito grossas!

17:33



Hoje resolvi fazer um post diferente, divertido ou meio depressivo, chamem do que quiser. Se vocês tem pernas grossas hoje vou listar e comentar 5 fatos sobre ter pernas grossas e tenho certeza que vocês vão se identificar, se você tem pernas finas e  seu sonho é que elas fossem mais grossas acho que você vai repensar sobre isso! 



-Um short jeans de tamanho normal sempre vai ficar super curto em você.

"Não mãe meu short não é muito curto, a culpa é das minhas coxas!"

-Seus jeans sempre ficam desgastados no meio das coxas.


Suas coxas vivem raspando uma na outra e com isso seus jeans sempre ficam desgastados mais rápido entre as pernas. Sim, isso é um grande problema!

-A bota de cano alto quase nunca fecha o zíper até  final.

É uma situação até engraçada mas quando você tem além de coxas grossas, panturrilhas grossas, fechar o zíper de uma bota de cano longo por completo não é nada fácil, a melhor opção é optar por botas curtas mesmo.

-Suas calças geralmente ficam super justas nas coxas e folgadas na cintura.


Comprar calça não é tarefa fácil, quanto as calças passam pelas coxas elas ficam super frouxas na cintura, por causa disso você nunca pede um numero específico para a vendedor em uma loja é sempre o que você acha que veste um tamanho menor e um tamanho maior.

-Cruzar as pernas para você não é uma tarefa fácil.


Se você tem pernas grossas sabe como é difícil cruzar as pernas completamente, principalmente se elas estiverem de baixo de uma mesa, eu sempre acabo metendo o joelho no tampo da mesa e fazendo o maior barulho.


E aí se identificou com algum desses fatos?

Posts relacionados

0 COMENTÁRIOS