Canais favoritos de intercâmbio

12:48

De uns tempos pra cá fiquei viciada em ver vídeos sobre intercâmbio, sempre tive muita vontade de conhecer outros países, novas culturas e desbravar esse mundão por aí. Como no momento não tenho oportunidade de viajar pra fora (nem dentro pra falar a verdade), passo muitas horas do meu dia ouvindo outras pessoas contarem histórias, experiências e falar sobre o seu dia a dia em outro país.

Preparei uma lista com os intercambistas mais legais para se assistir na internet, acabei conhecendo o canal da maioria deles por acaso e me apegguei a essas pessoas, hoje vejo os vídeo como se elas fossem minhas amigas!




Julia Muniz é uma fooofa, caí de para quedas no canal dela e assisti todos os vídeos de uma só vez, ela já voltou para o Brasil mas vale super a pena ver os vídeos de quando ela esteve nos EUA, ela é mega engraçada e tem um sotaque ótimo! Juro que eu termino de ver os vídeo dela é já tô falando: "Mininu que diabeiss naaam" kkk amo <3


A Michelle conta no seu canal sobre seu intercâmbio como Au Pair, para quem não sabe Au Pair é um trabalho como de "babá", a intercambista ou o intercambista se hospeda na casa de uma família e durante um tempo cuida das crianças da casa e recebe por isso, é uma forma de fazer o intercâmbio com menos custos. Ela ainda está viajando e conta várias histórias legais sobre os perrengues que ela passa.

A Juia Alcantra é fofíssima, no seu canal ela conta sobre seu intercâmbio nos EUA. O canal onde ela posta os vídeo é o Tudo Orna, um canal criado pela Julia e suas irmãs que moram no Brasil, se você quer ver apenas vídeos sobre o intercâmbio pode ir direto para essa playlist clicando no link: Playlist sobre intercâmbio Tudo Orna.


Sei que muita gente deve conhecer a Paula Buzzo mas talvez vocês não saibam que hoje em dia ela mora na Austrália, ela fez um intercâmbio e depois se mudou para morar com seu namorado por lá, amo os vídeos da Paula pois além de achar ela muito simpática ela sempre tem ótimas informações e dicas!


A Juliana Mapa fez intercâmbio na França então achei interessante mostrar vocês, já que a maioria das pessoas costumam ir para países onde a língua materna é inglesa. Ela também é uma fofa e compartilha em seus vídeos as coisas boas e ruins de morar na França.


Karol Pinheiro é uma das minhas blogueiras favoritas e eu amei acompanhar o tempo que ela passou em NY, ela já voltou para o Brasil mas no seu canal ainda tem a lista completa dos vídeos de intercâmbio, é só dar o play!

E aí, gostaram das meninas? Me conte se você conhece mais um canal legal sobre intercâmbio, eu vou amar saber, de verdade!

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST