Decoração com papel de presente

18:19



Olá pessoal! Depois de meses sem aparecer por aqui, finalmente tomei vergonha na cara e resolvi voltar com as postagens do blog. Hoje eu trouxe um DIY super facinho que fiz para incrementar a decoração do meu quarto. É aquele DIY que a gente ama, fácil e bem baratinho para todo mundo poder fazer em casa!
Material necessário: Tesoura, caneta para fazer as marcações, fio de nylon ou barbante, papel de alguma cor ou estampa que você gosta e fita adesiva mas se você preferir pode usar cola. 

Como vocês podem ver, estou tentando voltar com tudo com a produção de conteúdo no blog, para deixar tudo mais completo decidi também voltar com o canal e para isso precisava montar uma cenário bonitinho para os meus vídeos. Um dia desses andando pelo super mercado avistei esse rolo de papel de presente na sessão de material escolar, me encantei pela estampa e como ele custava bem baratinho - uns R$3,00 - resolvi comprar para fazer alguma decoração no quarto, como sempre vi muitas inspirações de decoração com bandeirinhas resolvi tentar e fotografei o passo a passo para mostrar para vocês.

Inspirações de decoração com bandeirinhas:
Vamos ao passo-a-passo:

Decoração com papel de presenteDecoração com papel de presente
Primeiramente use um molde de triângulo para saber o tamanho que você vai querer suas banderinhas, sabemos que aqui no Brasil é muito comum aquele formato de bandeirola de festa junina mas dessa vez queremos algo diferente, por isso preferi usar a bandeirinha triangular mesmo. Quando fizer o mole pense que uma pontinha da parte superior será dobrada para fixar na linha então tenha certeza do tamanho que você quer e risque pelo papel para depois recortar.

Decoração com papel de presente

 

A quantidade de bandeirinhas vai depender do tamanho que você vai querer que o total das bandeirinha tenha, no meu caso eu cortei 10 bandeiras. Como a intenção desse DIY é ser prático, usei a linha que eu tinha em casa, que era um nylon, mas não se preocupe você pode usar barbante, cordão ou qualquer outra linha mais grossinha.


Para prender é só dobrar a pontinha e colar com cola ou fita adesiva, eu preferi usar fita adesiva pois como meu papel era uma papel de presente a cola poderia amolece-lo.
Decoração com papel de presente

 É só isso, estão prontas suas bandeirinhas para você pendurar onde quiser!


Eu espero de coração que vocês tenham gostado, se você tem alguma sugestão de post aqui para o blog deixe seu comentário, eu vou adorar atender os pedidos de vocês! Não se esqueçam de curtir a fã page do blog e me seguir lá no Instagram, beijos! 



You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST