Uma série para amar - Jane The Virgin

13:20

Foi em uma noite solitária e tediosa de sábado que por acaso vi o título Jane The Virgin no Netflix, deixei as séries atrasadas que estava assistindo de lado e me joguei na história de Jane Gloriana Villanueva. Jane era uma jovem virgem prestes a se casar que levava uma vida super tranquila até ser acidentalmente inseminada por uma médica um tanto quanto problemática. Parece coisa de novela mexicana né? E é quase isso mesmo, Jane The Virgin foi inspirada pela novela venezuelana Juana la virgen, de 2002. Jane The Virgin é de 2014 e desde que foi lançada está causando na TV americana, a série tem duas temporadas e eu que estou terminando a segunda já estou ansiosa pela próxima. 

5 Motivos para assistir Jane The Virgin
1 - Personagens Latinas - Na série as personagens latinas vão muito além do esteriótipo que conhecemos, eu AMO personagens latinas em filmes e séries, sempre rola uma identificação pessoal.

2 - Jane divida entre dois amores - Tem coisa mais divertida do que ficar torcendo pelo boy que você acha mais amorzinho? Jane fica entre Michael seu ex noivo e Rafael que fazem de tudo para ficarem com ela. Eu já tenho o meu escolhido, sou #teamRafael!

3 - A série é super engraçada - Séries de humor não costumam me conquistar, mas Jane The Virgin literalmente me fez rir e chorar! É uma série daquelas que te prende e faz você abrir mão da balada para ver todos os episódios em um fim de semana.

4 - A série tem um narrador - Não estou falando de qualquer narrador, é quase um personagem da série, ele tem sempre comentários super divertidos e no início de cada episódio faz uma retrospectiva do que já aconteceu, juro que já decorei alguns jargões dele.

5 - Você vai se surpreender - Se você está cansada de séries super previsíveis você tem tudo para gostar de Jane The Virgin, o que mais tem nessa série é reviravolta, porque né, estamos falando de uma série inspirada em uma telenovela! 
6 - A série fala muito sobre feminismo - A família Villanueva é composta por 3 mulheres muito unidas que sabem que não precisam de homem para viver, elas estão sempre apoiando uma a outra e lutando por seus objetivos, em alguns momentos da série vemos como Jane demonstra sororidade com a vilã que em muitos momentos faz armações contra ela.

7 - Tem no Netflix - Quase todo mundo hoje em dia tem acesso a Netflix então é maravilhoso ter essa série tão acessível. Infelizmente o Netflix não liberou a segunda temporada maaas você pode fazer como eu e assistir no Stremio que é um app de stream super parecido e tem muitas séries e filmes super novos em ótima qualidade!


8 - Tem participação especial da Britney: Se você é fã da Britney assista ansiosamente para ver sua participação, é maravilhosa!


9 - Jane é uma personagem nada clichê e fora dos padrões de protagonista de série americana: Jane é uma garota real, que tem o pé no chão, usa roupas reais e tem sonhos reais, ela foge totalmente do esteriótipo de protagonista loira, magra e rica.


10 - Os personagens fazem referências maravilhosas: É tão legal ver uma série atual que faz referências sobre assuntos que amamos como kardashians, artistas e séries, eu morro de rir quando o o pai de Jane faz algumas dessas referências!


Não vou falar mais para não dar mais spoilers mas se você procura uma série leve, gostosa e divertida para assistir, fica a minha indicação! Se você gostou desse post compartilhe com seus amigos e comente aqui em baixo o que você achou. Não se esqueça de curtir a fã page do blog e me seguir lá no instagram <3

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST