Dia de hambúrguer no Beef Prime

13:50

Oi gente! Tudo bem? Talvez vocês não estejam entendendo nada, post sobre comida aqui no blog?
Pois é, há algum tempo tenho pensado em fazer comentários (talvez críticas) sobre bares, restaurantes e lugares em geral onde eu vá para comer, beber ou apenas me divertir. Essas dicas podem ajudar vocês com ideias de novos lugares para conhecer, o que acham?

Apesar de saber que tenho público do Brasil inteiro que me acompanha no blog, vou começar falando sobre um lugar que conheci recentemente aqui em Montes Claros.
Hamburguer

Beef Prime é um local especializado em carnes e churrasco, eles trabalham com carnes nobres importadas, produtos para churrasco, o local tem uma espécie de lojinha onde você pode comprar carnes, temperos, sal, molhos e até carvão especial, eles também servem bebidas, é claro, espetinhos e HARBURGUERES.

SIM, eu sou muito apaixonada por hambúrguer e quando um local especializado em carnes nobres, começa a fazer hambúrgueres, é o melhor dos dois mundos!

Não é a primeira vez que vou ao Beef Prime, na primeira vez experimentei uma das carnes, você escolhe a carne que vai querer, eles assam para você em uma churrasqueira que fica no local e você pode acompanhar todo processo. É BEM caro mas vale cada centavo, a carne é excelente e o cuidado que eles tem no preparo faz toda diferença, foi uma das melhores carnes que já comi.


Nessa primeira vez que fui, um detalhe me incomodou muito, eles não tinham cardápio. Como assim não tem cardápio gente? Achei isso ruim, é tão simples ter um cardápio e isso faz muita falta, mesmo que eles não tenham uma variedade de produtos muito grande.

Mas como muita gente deve ter falado com eles, (inclusive eu) o Beef Prime resolveu colocar um cardápio bem bonitinho recentemente, fiquei bem feliz quando no último fim de semana fui lá com o boy comer um hamburgão no meio da tarde e eles haviam resolvido isso.
Adicionar legenda

PQP QUE HAMBURGUER MEUS AMIGOS, QUE HAMBURGUER!
Cenas de dor e sofrimento:
HamburguerSOBRE OS HAMBURGUERES

O Beef Prime serve  apenas 3 hambúrgueres diferentes, eu não acho isso ruim. Não precisa ter muitas opções se as 3 que tiverem forem muito bem feitas, né? Até aí tudo bem, a bad é que nas duas vezes que fui até o Beef Prime comer hambúrguer eles tinham apenas uma opção disponível. POXA BEEF PRIME, ponto negativo pra vocês, melhorem essa logística ae. 

ENTRETANTO, ESSA ÚNICA OPÇÃO É MARAVILHOSA E QUANDO EU ESTOU COM AQUELE HAMBURGUER EM MÃOS, NÃO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA. Ufa, desculpem pelo caps lock.

O hambúrguer tem um preço ótimo, esse único que tinha é o mais barato, custa 15,90 (acho super ok para um hambúrguer artesanal) com mais 3,90 adicionei outra carne e aí tudo na minha vida fez sentido. O hambúrguer tem o pão bem gostosinho, a carne que é um blend da casa, queijo, cebola, tomate, alface e um molho barbecue especial.

Outro detalhe bem importante, a cerveja no Beef Prime nunca me decepcionou, está sempre gelada do jeito que tem que ser ♥


FOTOS RETIRADAS DO FACEBOOK DO BEEF PRIME

RESUMINDO: O Beef Prime é um lugar ótimo, o ambiente é lindo, as vezes tem um Dj tocando, a musica costuma ser boa. Se você for comer hambúrguer não vai gastar muito, a minha conta e do boy ficou  61,00 reais, pedimos dois hambúrgueres com carne extra e umas cervejas. Se você for comer alguma carne especial prepare o bolso, tem pedaços de carne que custam bem mais que 80,00 reais. Pra quem quer gastar pouco tem uma outra opção bem legal também, o rodízio de espetinho em alguns dias da semana por 20,90. Nos dias de rodízio costuma ter caipirinha em dobro.

Percebo que o Beef Prime tem evoluído a cada dia, eles estão inovando nas opções e trazendo soluções mais acessíveis pra quem não quer gastar tanto com as carnes especiais e isso é muito bom. Se continuar assim, serei freguesa por bastante tempo! Espero que vocês tenham gostado do post e da minha dica, Beijos e até o próximo.

Quem quiser saber algum informação do Beef Prime é só dar uma olhada no insta deles:  @beefprimecarnes 

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

FÃ PAGE

PINTEREST