Sobre

Olá! Seja bem vindo ao meu blog, se você clicou nessa página, provavelmente está curioso pra saber quem fica por trás de tudo que vocês lêem. Bom, vou TENTAR, contar um pouco sobre mim.



Meu nome é Andressa Rodrigues Maia, geralmente me apresento com Andressa Maia, não desmerecendo parte da minha família mas sinceramente acho Maia um nome bem bonito, mais bonito até que o meu primeiro nome, Andressa.

Apesar da maioria achar que sou mais velha -aliás, não sei e acho isso bom ou ruim- tenho apenas 17 anos, nasci  numa cidade do interior de Minas Gerais, chamada Montes Claros, no dia 30 de setembro e acredito que isso diz muito sobre mim. Não costumo acreditar em coisas misticas mas acredito sim, que o mês em que nascemos diz muito sobre nossa personalidade.

Nasci no mês das flores e inspirada por elas, sou fascinada pela beleza das coisas, não de maneira fútil mas simplesmente por apreciar tudo que se esconde nas formars de uma rosa, no horizonte de uma praia ou  em uma peça de roupa bem feita. Foi daí que nasceu minha paixão pela moda! Desde pequena adoro desenhar... Criava novos looks para as princesas da Disney e customizava os looks da Susie e da Barbie. Minha mente não para um segundo se quer e acho que a minha falta de concentração em uma única coisa, faz parte do processo criativo.

Cresci assim, com olhos aguçados a procura do novo, esperando uma oportunidade, uma descoberta, algo que fizesse meu coração acelerar. Assim o Cala Boca Andy surgiu há três anos, quando eu achava que a vida era fácil e que eu já sabia de tudo, naquela época não levava o blog tão a sério e achava tudo muito divertido, é divertido até hoje mas de brincadeira não tem mais nada. O blog hoje faz parte de mi e graças a ele e todo o meu interesse pela comunicação hoje estou na faculdade cursando Publicidade e propaganda!

Sobre o nome dele não tenho muitas explicações, não me lembro de onde tirei, Andy é um apelido meu mas a parte do Cala Boca ainda tento explicar sem muito sucesso.

O CBA cresceu e amadureceu junto comigo, depois de três anos tenho noção, da dimensão do que é influenciar outras pessoas com a minha opinião e hoje considero ele muito mais que um simples diário, o blog é também minha profissão. Quero muito conhecer mais sobre moda e publicidade para que eu possa encaminhar minha vida nessa área.

Se você leu até aqui, já conhece muito sobre mim, já entende parte de tudo que sou e espero que conheça mais acompanhando o blog! Beijos da Andy.